paulo soares Postado 8 de janeiro Denunciar Postado 8 de janeiro Tenho um ipad air de 4a geracao, que fica nesse loop : aparece imagem da bateria vazia, depois a maça , depois volta pra tela com a bateria vazia, mesmo plugado na tomada... Alguma dica ou so assistencia mesmo ?
alexandrecasanovaoliveira Postado 8 de janeiro Denunciar Postado 8 de janeiro 20 minutos atrás, paulo soares disse: Tenho um ipad air de 4a geracao, que fica nesse loop : aparece imagem da bateria vazia, depois a maça , depois volta pra tela com a bateria vazia, mesmo plugado na tomada... Alguma dica ou so assistencia mesmo ? Paulo... já tentou dar um restore pelo computador? Via cabo e iTunes? Abraço
palhano Postado 8 de janeiro Denunciar Postado 8 de janeiro 2 horas atrás, paulo soares disse: Tenho um ipad air de 4a geracao, que fica nesse loop : aparece imagem da bateria vazia, depois a maça , depois volta pra tela com a bateria vazia, mesmo plugado na tomada... Alguma dica ou so assistencia mesmo ? Já tentou com outro cabo e outro carregador? Importante usar um carregador com a potência de acordo com o que o aparelho precisa. Se não me engano precisa ser um carregador de 20w ou mais. Se mesmo assim permanecer o problema, provavelmente a bateria pode ter morrido! O iPad não liga somente com o carregador, a bateria precisa ter um mínimo de carga para iniciar o sistema dele.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora