Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Aconteceu algo curioso no meu mac, alguem ajuda a resolver?

Featured Replies

Postado

Meu iMac 8.1 veio com o Leopard em portugues do brasil já que comprei em uma loja autorizada da apple brasil e as pastas aplicativos , filmes, documentos que aparecia em portugues como era de se esperar já q o sistema estáva em portugues desde a primeira vez q abrir e escolhi que o sistema fosse em portugues, até q depois de alguns meses de uso eu percebi q minhas pastas estavam agora com nomes em inglês tipo movies, applications ou documents, mais o sistema todo continua normal em portugues tudo menus, e eu queria saber se alguem tem alguma dica pra fazer isso retornar ao normal ou renomear sem dar problema, ah um detalhe eu instalei depois o snow leopard na esperança que tbm poderia depois de instalado consertar isso, mais nada continua pastas em ingles mesmo o sistema estando em portugues. aguardo sugestões ! post-5239-1278770914_thumb.png

• Respostas 11
  • Visualizações 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Bruno,

Você já tentou em preferência dos sistemas > idiomas e texto, colocar o sistema totalmente em inglês , reiniciar , depois volte para português e Reinicie novamente.

Att,

Macsky

Postado
  • Autor

Aew Galera já tentei as duas opções ai e nada, instalei o pacote de tradução reiniciei varias vezes e nada as pastas continuam em inglês, e tentei a segunda opção de mudar tudo pra inglês reiniciar e depois voltar tudo pra português e reiniciar e nada ainda a mesma coisa. Alguém ainda tem outra sugestão?

Postado

Bruno,

Seu MAC OS está com a ultima atualização? Se não estiver tente resolver atualizando.

Att.

Macsky

Postado

Isso incomoda tanto assim?

Se incomodar, formate o Mac para não ficar quebrando a cabeça.

Postado
  • Autor

OLha está sim com a ultima atualização, mais isso não é problema de uma versão do mac os pois vem desde o leopard. E na verdade já não me incomoda tanto pq já me acostumei, mais gostaria de resolver pra ficar tudo como deveria estar. Então se alguém soubesse como com toda certeza eu tentaria consertar.

Postado

Como instalou o Snow Leopard, por Atualização ou Instalação Limpa?

Postado

Você já olhou no SystemPrefs, Language&Text, Formats, Regions se está Brasil?

Postado
  • Autor

Instalei por atualização mais o problema já vem de antes do snow desde o leopard, e sim está Brasil já mexi em tudo que podia ser em Idioma e Texto

Postado

Como atualizou para o SL, o problema que já existia, permaneceu.

Faça backup e formata. Assim é certeza que resolve, e não terá que ficar procurando soluções.

Instalei por atualização mais o problema já vem de antes do snow desde o leopard, e sim está Brasil já mexi em tudo que podia ser em Idioma e Texto
Postado
  • Autor

vlw eu já toh pensando em fazer isso mesmo não só por isso claro, mias pq o meu parece as vezes se arrastar em coisas simples como usar o navegador e o adium, se abrir o itunes ou iphoto e decrete a morte de tudo. Essa instalac'ão que estão é a mesma desde q comprei então como não era experiente em macs instalei muitas porcarias q provalvemente me faça ter essa queda de perfomace, que pretendo resolver com uma instalação limpa em breve

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.