Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando na Apple Store USA com cartão brasileiro


Posts Recomendados

Galera,

Alguem sabe se da pra comprar na apple store usa com cartao internacional do brasil?

Tenho um amigo q mora lá e tá vindo pra cá e queria comprar um mac customizado pra mandar pra casa dele lá, mas pagando no meu cartão.

Será q dá?

Abs

Amigo, vi gente que comprou o novo iPhone dessa forma, mas na França, não sei se nos EUA tem diferença...

Mas se você está disposto a comprar desta forma e tem um endereço de entrega nos estados unidos, tenta realizar a compra com este endereço e o seu cartão....

O mínimo que pode acontecer é você conseguir realizar a compra e ficar muito feliz e o máximo é não conseguir pelo fato de AOS US não aceitar o cartão brasileiro.

Seria interessante se você pudesse pedir que seu amigo compre lá em dólares e você transfere o dinheiro pra ele, aí você pode escolher o dia a transferir e saberá qual a taxa de câmbio do dia, evitando a conversão de divisas na hora do fechamento da sua fatura, que pode te assustar dependendo do fechamento do dólar no dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Mesmo que seu cartão seja internacional nao dá pra comprar na apple store online usa.

Voce tem que ter um cartao de lá, e um endereço de lá. Pode crer, tive altas dores de cabeça.

:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que seu cartão seja internacional nao dá pra comprar na apple store online usa.

Voce tem que ter um cartao de lá, e um endereço de lá. Pode crer, tive altas dores de cabeça.

:/

altas dores de cabeça com quem? a Apple ou a operadora do cartão? no meu caso a bandeira foi Amex, não tive problema algum, foi liberado rapidamente as compras. Repito, só coloquei endereços nos EUA, de resto meu cartão é 'brasileiro-internacional' :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...

altas dores de cabeça com quem? a Apple ou a operadora do cartão? no meu caso a bandeira foi Amex, não tive problema algum, foi liberado rapidamente as compras. Repito, só coloquei endereços nos EUA, de resto meu cartão é 'brasileiro-internacional' :)

Em Novembro de comprei um Apple Remote, só pra testar com meu cartão Visa, ocorreu tudo certo, mas agora está recusando ele, usei o endereço da SkyBox.

Você já fez outras compras?

post-2754-0-69592100-1307103921_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Em Novembro de comprei um Apple Remote, só pra testar com meu cartão Visa, ocorreu tudo certo, mas agora está recusando ele, usei o endereço da SkyBox.

Você já fez outras compras?

Adorei essa assinatura do Diego Bolsoni - "RIP" hahahaha otimo.

Bom, sou marinheiro de primeira viagem no mundo dos macs, estou apanhando um pouco aqui, mas acho que com um pouco de força de vontade vai dar tudo certo =)

Vamos aos assuntos do topico (como podem ver ainda nao aprendi a acentuar =/ )

O que estamos falando na verdade eh de compras a serem feitas na Apple Store - ONLINE, e nao nas demais lojas, tambem acabo de fazer compras aqui na Apple da 5th Av. tranquilo com meu cartao internacional, porem agora nao estou conseguindo atualizar meu sistema para o Lion justamente porque meu endereço do cartao de credito eh brasileiro, como levantaram acima.

Conclusao, se nao tiver um Cartao de Credito exclusivamente Americano, nao conseguira comprar na Apple Store - USA.

O mais interessante eh que comprei meu macbook aqui, tenho meu cartao de credito brasileiro e agora nao consigo atualizar, pois ainda estou aqui.

Mas felizmente tenho uns amigos aqui que farao esse `favor` pra mim hehe

Acho que eh isso, caso algum descrubra um jeito nao hackiniano de fazer estas compras, estamos de portas abertas =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Também estou com esse problema na parte do billing address. Não tem realmente como "burlar" essas parte? Faço questão comprar meu iPad 2 pela store.apple.com justamente por poder gravar a laser nele. Então, não entendi, tem gente dizendo que dá e tem gente dizendo que não dá. Dá ou não dá? Torço pelo sim, pois quero muito poder gravar a laser no ipad. Quem conseguiu ensina aí como faz? abrço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...