cesarrenato Postado 7 de janeiro Denunciar Postado 7 de janeiro 128Gb caixa garantia apple motivo: levei um golpe na internet ontem e fiquei sem meu ipva kkkkk aceito 16 normal e volta 12991513355 Citar
Adriano Santana Postado 7 de janeiro Denunciar Postado 7 de janeiro Triste o motivo heim, agora tem que desfazer de um bem por causa de um maledito. Boa sorte. cesarrenato 1 Citar
cesarrenato Postado 8 de janeiro Autor Denunciar Postado 8 de janeiro 20 horas atrás, Adriano Santana disse: Triste o motivo heim, agora tem que desfazer de um bem por causa de um maledito. Boa sorte. acontece!! Citar
R_Alves Postado 8 de janeiro Denunciar Postado 8 de janeiro Amigo… divulga aí o valor que você está pedindo. GeekSauro, Carlos Lacerda e alvaro81886 3 Citar
cesarrenato Postado 8 de janeiro Autor Denunciar Postado 8 de janeiro 5 horas atrás, R_Alves disse: Amigo… divulga aí o valor que você está pedindo. puts esqueci 6790 aceito propostas, to na capital agora Citar
clayt006 Postado 12 de janeiro Denunciar Postado 12 de janeiro Boa noite,aceita samsung s24 plus +buds 3 pro e mais uma volta minha Citar
clayt006 Postado 18 de janeiro Denunciar Postado 18 de janeiro Vc aceita cartão crédito,vc e de onde Citar
Guto Pagiossi Postado 20 de fevereiro Denunciar Postado 20 de fevereiro Aceita um 15 Pro 128 mais 1500 na volta? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.