Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 comprado fora


Posts Recomendados

Pessoal, sabado agora estou indo para a California e minha namorada está querendo voltar um um iPhone 4 debaixo do braço.

Não tenho um e, portanto, não entendo lhufas de como funciona. Sei que lá ele vem bloqueado para a AT&T, porém não faço idéia sobre como fazer o desbloqueio e as (des)vantagens disso.

Vale a pena? Funciona bem? O aparelho fica instável? É fácil de fazer?

Alguém pode dar um help só para me dar uma idéia rapida para eu ir meio decidido sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Comprar iPhone 4 nos EUA é fria. Você precisaria fazer o jailbreak para poder desbloqueá-lo e usá-lo no Brasil, mas no momento não há nenhum jailbreak para ele e muito menos o unlock! Parece que o pessoal do Dev-Team já conseguiu deixar o aparelho jailbroken e estão avançados no desbloqueio, mas eles só vão liberar quando a nova versão do iOS sair, e também não há garantias que vai funconar nele...

Resumindo, se você quiser arriscar... o dinheiro é seu :), mas eu não contaria com isso. Seria melhor se você pudesse comprar na Inglaterra ou na França, que já vem desbloqueados de fábrica ;]

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que nos USA não vale muito a pena, depois fica dependente de lançarem jailbreak/unlock a cada nova versão do sistema. O ideal seria comprar em alguns países europeus ou Canadá, ou então nos USA comprar um iTouch ou iPad (sei que o que ela quer é o iPhone, mas estou dando opções caso queira aproveitar a viagem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sabado agora estou indo para a California e minha namorada está querendo voltar um um iPhone 4 debaixo do braço.

Não tenho um e, portanto, não entendo lhufas de como funciona. Sei que lá ele vem bloqueado para a AT&T, porém não faço idéia sobre como fazer o desbloqueio e as (des)vantagens disso.

Vale a pena? Funciona bem? O aparelho fica instável? É fácil de fazer?

Alguém pode dar um help só para me dar uma idéia rapida para eu ir meio decidido sobre isso?

Ainda não tem desbloqueio pra ele, mas se trazer o iphone 4 e não quiser, me avise que eu compro! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...