burt1 Postado 5 de janeiro Denunciar Postado 5 de janeiro Vendo Macbook Pro 16 polegadas com chip M1 Pro, 512GB de SSD, 16GB de RAM, modelo 2021 Computador USADO Inclui: Computador + Carregador 140W original + Cabo de energia (não tenho mais a caixa) Garantia da Apple expirada 80% de bateria Único dono. Estou vendendo, pois comprei um MBP M4 Pro FUNCIONA 100% Sem defeitos Nunca deu problema Nunca tive que levar na assistência iCloud/Find My liberados (desativado) Computador desbloqueado NÃO ACEITO TROCAS NÃO FAÇO ML, OLX PAY, OU QUALQUER OUTRA FORMA DE PAGAMENTO ONLINE Por segurança, só entrego de forma presencial em São Paulo, em Shopping Center na Zona Sul da cidade. Pagamento via dinheiro ou cartão após verificar o produto. Você só paga após verificar o produto Dinheiro ou transferência bancária: R$ 6.000 Cartão de crédito até 12x: R$ 6.900 Entrego apenas nesses shoppings: Shopping Morumbi Shopping Ibirapuera Shopping JK Iguatemi Link da configuração completa: https://www.iplacecorp.com.br/apple-macbook-pro-16-m1-pro-10cpu-m1pro-16gpu-16ram-1tb-prateado-mk1f3bz-a-corp/219776 Citar
gilvanproskater@hotmail.co Postado 7 de janeiro Denunciar Postado 7 de janeiro Em 05/01/2025 at 14:33, burt1 disse: Vendo Macbook Pro 16 polegadas com chip M1 Pro, 512GB de SSD, 16GB de RAM, modelo 2021 Computador USADO Inclui: Computador + Carregador 140W original + Cabo de energia (não tenho mais a caixa) Garantia da Apple expirada 80% de bateria Único dono. Estou vendendo, pois comprei um MBP M4 Pro FUNCIONA 100% Sem defeitos Nunca deu problema Nunca tive que levar na assistência iCloud/Find My liberados (desativado) Computador desbloqueado NÃO ACEITO TROCAS NÃO FAÇO ML, OLX PAY, OU QUALQUER OUTRA FORMA DE PAGAMENTO ONLINE Por segurança, só entrego de forma presencial em São Paulo, em Shopping Center na Zona Sul da cidade. Pagamento via dinheiro ou cartão após verificar o produto. Você só paga após verificar o produto Dinheiro ou transferência bancária: R$ 6.000 Cartão de crédito até 12x: R$ 6.900 Entrego apenas nesses shoppings: Shopping Morumbi Shopping Ibirapuera Shopping JK Iguatemi Link da configuração completa: https://www.iplacecorp.com.br/apple-macbook-pro-16-m1-pro-10cpu-m1pro-16gpu-16ram-1tb-prateado-mk1f3bz-a-corp/219776 Ola amigo td bem? Pertinha qts ciclos de matéria ? E ele está perfeito ? não é modelo MDM não né Citar
Willyan Alves Postado 7 de janeiro Denunciar Postado 7 de janeiro 1 hora atrás, gilvanproskater@hotmail.co disse: Ola amigo td bem? Pertinha qts ciclos de matéria ? E ele está perfeito ? não é modelo MDM não né o que seria MDM? remanufaturado? Citar
gilvanproskater@hotmail.co Postado 7 de janeiro Denunciar Postado 7 de janeiro Agora, Willyan Alves disse: o que seria MDM? remanufaturado? Há não MDM são de empresas, ele vem com bloqueio por parte do TI, q as pessoas conseguem tirar, qd formatam, mas aí tem uns esquemas, vejo uma galera vendendo assim, por isso q eu eu perguntei Citar
burt1 Postado 9 de janeiro Autor Denunciar Postado 9 de janeiro Em 07/01/2025 at 14:41, gilvanproskater@hotmail.co disse: Ola amigo td bem? Pertinha qts ciclos de matéria ? E ele está perfeito ? não é modelo MDM não né Opa, bom dia! Desculpa a demora no retorno, notificações via email estavam desativadas. Não é MDM não, comprei em 2021 mesmo nos EUA. Em termos de ciclos da bateria cerca de 200 e poucos, não sei te falar o valor exato agora, pois já formatei o computador pra venda. Usei majoritariamente na tomada. E sim, perfeito, tudo funciona, normal. Citar
gilvanproskater@hotmail.co Postado 9 de janeiro Denunciar Postado 9 de janeiro 1 hora atrás, burt1 disse: Opa, bom dia! Desculpa a demora no retorno, notificações via email estavam desativadas. Não é MDM não, comprei em 2021 mesmo nos EUA. Em termos de ciclos da bateria cerca de 200 e poucos, não sei te falar o valor exato agora, pois já formatei o computador pra venda. Usei majoritariamente na tomada. E sim, perfeito, tudo 4 horas atrás, burt1 disse: Opa, bom dia! Desculpa a demora no retorno, notificações via email estavam desativadas. Não é MDM não, comprei em 2021 mesmo nos EUA. Em termos de ciclos da bateria cerca de 200 e poucos, não sei te falar o valor exato agora, pois já formatei o computador pra venda. Usei majoritariamente na tomada. E sim, perfeito, tudo funciona, normal. Boa, q lugar de Sp vc é ? Citar
Cesar Bregantin Postado 9 de janeiro Denunciar Postado 9 de janeiro Boa tarde amigo ... pode me chamar no whatsapp para conversa-mos melhor? 19 991912854 Att Cesar Citar
Luiz Fernando Fonseca Postado 9 de janeiro Denunciar Postado 9 de janeiro Opa, me chama no wpp (24) 99951-0066, busco pessoalmente e te compro ele hoje mesmo. Citar
Cesar Bregantin Postado 10 de janeiro Denunciar Postado 10 de janeiro Bom dia Amigo, tudo bem? Vou estar ai em SP agora na parte da tarde. Se ainda estiver com a máquina, me da um toque, de repente fazemos negócio. Qualquer coisa me chama no whatsapp: 19991912854 att Cesar Citar
Eduardo Coelho Ferreira Postado 11 de janeiro Denunciar Postado 11 de janeiro Se não tiver vendido ainda, tenho interesse. Wpp: 45999285376 Citar
Joelson Junior Postado 17 de janeiro Denunciar Postado 17 de janeiro Computador ainda disponível? Citar
burt1 Postado 17 de janeiro Autor Denunciar Postado 17 de janeiro Vendido já! Desculpa a demora em avisar. Não encontrei onde consigo apagar o forúm Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.