Postado 23 de setembro de 200718 anos comment_1273 Prezados, Sou um novo MacManíaco e ainda estou me adaptando a alguns detalhes do ambiente Machintosh. Tenho um Mini e pretendo usar seu microfone mas, aparentemente, os headsets normais não funcionam com ele, no que diz respeito ao microfone, apenas os fones de ouvidos. É preciso um microfone especial, com algum outro tipo de entrada? Alguém pode me dizer um modelo para comprar? [ ]'s Denunciar
Postado 28 de setembro de 200718 anos comment_1339 Você precisa de um MIC USB. Existem alguns headsets (integram som e mic) que são USB. Procure nas lojas do ramo. Dica: http://www.logitech.com/index.cfm/webca ... 0&cl=br,pt Denunciar
Postado 6 de outubro de 200718 anos comment_1574 Caro Bicalho, Você já utilizou ( ou viu alguém ) este modelo Logitech no Macmini ? Lembrando que este Mac não tem amplificação do sinal de entrada de áudio. O USB elimina este problema ? Eu estou cançado de procurar um "treco" qualquer para conseguir falar (voip) pelo meu Macmini. abs, Denunciar
Postado 6 de outubro de 200718 anos comment_1575 Cara. Ver eu nunca vi, mas me parece certo. Aqui em casa eu não uso um headset mas o Mini tem 2 caixas de som externas ligadas apenas no USB e o som é bom. Num headset deve ser mais do que suficiente. Já no iMac (apesar de ter mic embutido) eu comprei um headset bluetooth da Plantronics. Funfa que é uma beleza, e SEM FIOS! Talvez esta opção seja a ideal para você. Headsets bluetooth não são muito caros lá fora. Denunciar
Postado 3 de janeiro de 200818 anos comment_3927 Uma dúvida, todos os fones de ouvido bluetooth vem com microfone? Denunciar
Postado 25 de julho de 200817 anos comment_28885 Eu conheço ao menos um modelo da Motorola que é apenas fone! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.