Gogosauro Postado 2 de janeiro Denunciar Postado 2 de janeiro Vendo Beats Studio Pro impecável. vou resumir: Som é MUITO melhor que o AirPods Max no Bluetooth e no cabo (que vem junto), não dá nem gosto de ter outro fone. Ele REALMENTE é monstruoso. a bateria dura muito, uso por dias e dura muito. ”Mas quanto, Gogo, quantas horas e minutos?” Não sei, deixa de ser chato. Ele dura mais que um dia inteiro. cancelamento de ruído é melhor que o do AirPods Pro. Fato. ele dobra, tem estojo de transporte, cabos, vários papéis e custa novo uma bica, cerca de 2 mil reais mas esse aqui custa R$700 com frete por conta de quem comprar. quer? Me chama. Quer tirar dúvidas? Especular? Fala por aqui, respondo com todo gosto. Meu WhatsApp: 11 9 8962 4354 manondedge 1
R_Alves Postado 3 de janeiro Denunciar Postado 3 de janeiro (editado) 40 minutos atrás, StarLord disse: que tentação Ainda mais por esse preço Dica para quem puder comprar: compra. É qualidade de AirPods Max mas que conecta com Windows e Android também Editado 3 de janeiro por R_Alves StarLord 1
Gogosauro Postado 3 de janeiro Autor Denunciar Postado 3 de janeiro 10 horas atrás, StarLord disse: que tentação O fone né? 😂 9 horas atrás, R_Alves disse: Ainda mais por esse preço Dica para quem puder comprar: compra. É qualidade de AirPods Max mas que conecta com Windows e Android também Eu diria que a qualidade é superior do max… por incrível que pareça R_Alves e StarLord 2
manondedge Postado 3 de janeiro Denunciar Postado 3 de janeiro 16 horas atrás, Gogosauro disse: Vendo Beats Studio Pro impecável. quer? Me chama. Quer tirar dúvidas? Especular? Fala por aqui, respondo com todo gosto. Meu WhatsApp: 11 9 8962 4354 Olá, não sei se já vendeu, mas tenho interesse. Vou te mandar mensagem no WA.
Posts Recomendados