Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho um 16 pro e um watch ultra 1 e no apple pay tenho os cartões do nubank e do inter, mas ultimamente o do inter nao tem funcionado em maquina nenhuma em nenhum dos dois aparelhos.
Ja fiz cartao novo virtual, ja coloquei o fisico e o problema continua com o inter. Chega a vibrar mas da erro na maquina e nao da nennhuma notificaçao ou sai o dinheiro.. nao tenho problemas com o nubank

Alguem passando pelo mesmo?

• 1 mês depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Eu passei por um problema similar, quando troquei de aparelho do iphone 13 para o 16 pro. Sempre que aproximava o celular da máquina, acusava erro.

Na tentativa de solucionar o problema, também criei cartão virtual, removi e adicionei o cartão físico, mas a única solução foi adicionar o cartão físico de forma manual, clicando no sinal de "+" no canto superior direito da tela inicial da Carteira, escolhendo depois a opção "Cartão de Débito ou Crédito", depois em "Continuar" e por fim em "Inserir Dados Manualmente".

A partir de então, não tive mais problemas.

Espero que ajude.

Postado
Em 05/02/2025 at 09:26, Felipe GR disse:

Eu passei por um problema similar, quando troquei de aparelho do iphone 13 para o 16 pro. Sempre que aproximava o celular da máquina, acusava erro.

Na tentativa de solucionar o problema, também criei cartão virtual, removi e adicionei o cartão físico, mas a única solução foi adicionar o cartão físico de forma manual, clicando no sinal de "+" no canto superior direito da tela inicial da Carteira, escolhendo depois a opção "Cartão de Débito ou Crédito", depois em "Continuar" e por fim em "Inserir Dados Manualmente".

A partir de então, não tive mais problemas.

Espero que ajude.

Lembrei do erro que acusava na tela da maquininha de cobrança. Aparecia "Modo Inválido - Use chip/tarja".

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...