Hefler Postado 2 de janeiro Denunciar Postado 2 de janeiro Tenho um 16 pro e um watch ultra 1 e no apple pay tenho os cartões do nubank e do inter, mas ultimamente o do inter nao tem funcionado em maquina nenhuma em nenhum dos dois aparelhos. Ja fiz cartao novo virtual, ja coloquei o fisico e o problema continua com o inter. Chega a vibrar mas da erro na maquina e nao da nennhuma notificaçao ou sai o dinheiro.. nao tenho problemas com o nubank Alguem passando pelo mesmo? Citar
Felipe GR Postado 5 de fevereiro Denunciar Postado 5 de fevereiro Eu passei por um problema similar, quando troquei de aparelho do iphone 13 para o 16 pro. Sempre que aproximava o celular da máquina, acusava erro. Na tentativa de solucionar o problema, também criei cartão virtual, removi e adicionei o cartão físico, mas a única solução foi adicionar o cartão físico de forma manual, clicando no sinal de "+" no canto superior direito da tela inicial da Carteira, escolhendo depois a opção "Cartão de Débito ou Crédito", depois em "Continuar" e por fim em "Inserir Dados Manualmente". A partir de então, não tive mais problemas. Espero que ajude. Citar
Felipe GR Postado 9 de fevereiro Denunciar Postado 9 de fevereiro Em 05/02/2025 at 09:26, Felipe GR disse: Eu passei por um problema similar, quando troquei de aparelho do iphone 13 para o 16 pro. Sempre que aproximava o celular da máquina, acusava erro. Na tentativa de solucionar o problema, também criei cartão virtual, removi e adicionei o cartão físico, mas a única solução foi adicionar o cartão físico de forma manual, clicando no sinal de "+" no canto superior direito da tela inicial da Carteira, escolhendo depois a opção "Cartão de Débito ou Crédito", depois em "Continuar" e por fim em "Inserir Dados Manualmente". A partir de então, não tive mais problemas. Espero que ajude. Lembrei do erro que acusava na tela da maquininha de cobrança. Aparecia "Modo Inválido - Use chip/tarja". Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.