dellmed Postado 29 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 29 de dezembro de 2024 Pessoal, uma ajuda aqui: to em busca de um Watch usado, e a média da saúde da bateria gira em torno de 75% (vendo do series 5 pra cima). Qual o valor aceitável de saúde, sem que precise já pensar em colocar uma bateria nova? alexandrecasanovaoliveira 1
alexandrecasanovaoliveira Postado 29 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 29 de dezembro de 2024 @dellmed vou tentar ajudar da forma lógica que penso… se os iPhones já temos as orientações de reposição de bateria com 80% … acredito que os “watchs” devem ser perto disso… então mesmo que não seja 80% acho 75% já deve pedir substituição.. lembrando que os relógios da apple tem um bateria medíocre … com 75-80% de saúde… deve durar muito pouco. Espero ter ajudado em algo. Abraços e um excelente 2025! dellmed 1
dellmed Postado 30 de dezembro de 2024 Autor Denunciar Postado 30 de dezembro de 2024 Valeu Alexandre! alexandrecasanovaoliveira 1
Stow Postado 3 de janeiro Denunciar Postado 3 de janeiro Em 29/12/2024 at 13:04, dellmed disse: Pessoal, uma ajuda aqui: to em busca de um Watch usado, e a média da saúde da bateria gira em torno de 75% (vendo do series 5 pra cima). Qual o valor aceitável de saúde, sem que precise já pensar em colocar uma bateria nova? Abaixo de 80% a Apple já troca, se tiver garantia ou AC+. Já troquei um por conta disso, mas confesso que não senti uma diminuição drástica na duração à época. alexandrecasanovaoliveira 1
kbronz Postado 4 de janeiro Denunciar Postado 4 de janeiro Estava com um Watch 4, bateria em 75%. No dia a dia a bateria acabava no fim do dia, sem muita crise. Levei na Apple Morumbi onde paguei R$600 pela troca da bateria/relogio alexandrecasanovaoliveira 1
Alan Leitão Postado 6 de janeiro Denunciar Postado 6 de janeiro Abaixo de 80% já é aconselhável a troca. O meu série 8 foi comprado no lançamento e hoje está com exatos 80% de saúde. A bateria, no meu perfil de uso, quando novo durava mais ou menos 1 dia e meio. Hoje, se eu deixar a tela sempre ativa ligada, dura, em média, 20 horas. No seu caso, eu negociaria um desconto com o vendedor para trocar a bateria na Apple e pegar uma 100%. O serviço de troca da bateria é a substituição total do aparelho. Nesse caso, você pegaria um aparelho refurbished da Apple sem marcas de uso, vidro sem nenhum arranhão, com bateria nova e, os advogados de plantão podem confirmar ou não, uma garantia de 90 dias. alexandrecasanovaoliveira 1
Don Corleone Postado 7 de janeiro Denunciar Postado 7 de janeiro Em 29/12/2024 at 13:04, dellmed disse: Pessoal, uma ajuda aqui: to em busca de um Watch usado, e a média da saúde da bateria gira em torno de 75% (vendo do series 5 pra cima). Qual o valor aceitável de saúde, sem que precise já pensar em colocar uma bateria nova? O percentual aceitável, sem que precise já pensar em uma bateria nova, seria algo em torno de 85 ou 90%. alexandrecasanovaoliveira 1
_João_Paulo Postado 7 de janeiro Denunciar Postado 7 de janeiro Eu também focaria em até 85%, pensando nisso de não ter que trocar a bateria imediatamente e também não ter que me incomodar com isso TÃO cedo. alexandrecasanovaoliveira 1
dellmed Postado 11 de janeiro Autor Denunciar Postado 11 de janeiro Acabei achando um Series 7, 45mm, celular+GPS, com bateria em 93%. Dura um dia e meio frouxo (não uso a tela sempre ligada). Obrigado aí pelas dicas!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora