Thiago Oliveira Postado 22 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2024 Caros amigos, Estou cogitando trocar meu iPhone 14 Pro por um modelo 16. Eu gosto muito da ergonomia do meu aparelho, mas ter uma bateria e telas maiores também não me parece uma ideia ruim. Eu já tive uma versão Max e o tamanho e peso me incomodavam um pouco. Era bem desajeitado para usar com uma mão, colocar no bolso e o peso, com o tempo, era um ponto considerável. Quando troquei pelo modelo pro comum, percebi o quanto o Max era um trambolho. Me acostumei até que rápido com a tela menor, mas senti falta de mais bateria. Vocês que possuem a versão Max, o que tem achado do modelo? Como tem sido a experiência de vocês? Grande abraço! murielliz 1 Citar
Roarr Postado 22 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2024 No 15 e 16 a ergonomia melhora um pouco por conta das laterais um pouco mais curvas. Mas pra mim, longe de resolver. Ainda prefiro ficar com o menor. Pra mim, o único que resolve essa questão é a curvatura do S24 Ultra. Citar
MNardelli Postado 28 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2024 Continuaria no menor. E se o problema é a bateria compraria uma dessas capas com bateria que usaria só em necessidade ou carregaria na mochila um powerbank. Cheguei a pegar um 15 Pro Max e ainda bem que tinha um amigo que quis ficar com ele. Aguentei uma semana. Em casa era uma maravilha; mas no restante do tempo que ficava fora de casa, até pra sentar no carro com ele no bolso da frente incomodava. Citar
iBarcelos Postado 28 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 28 de dezembro de 2024 Também estou com a mesma dúvida. Gosto muito do tamanho do meu 14 Pro, saí do 12 Pro Max e quando pego algum modelo Max parece que estou com um tablet nas mãos, mas por outro lado queria muito o zoom e bateria do modelo grandão Citar
Matheus O. Postado 30 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 30 de dezembro de 2024 Cara.. eu to com 15 pro e a bateria dele é ridiculamente ruim, mas por ser compacto eu nao sacrifico por um pro max, da minha esposa é um pro max e sinto que estou pegando um trambolho quando uso. O unico lado negativo é que no meu 13 pro ele nao esquentava TANTO quanto o 15 pro.. JESUS é ruim demais. Citar
dellmed Postado 30 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 30 de dezembro de 2024 Eu quase peguei um 14 Plus - mas fiquei com o normal por causa do tamanho. Comprei uma bateria MagSafe, que resolveu o problema quando uso muito fora do trabalho e a bateria vai mais rápido. O tamanho menor, pra mim, acaba sendo o ideal por causa da mobildaide mesmo, de caber em qualquer bolso sem a sensação de levar um tablet desajeitado. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.