Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Caros amigos, Estou cogitando trocar meu iPhone 14 Pro por um modelo 16. Eu gosto muito da ergonomia do meu aparelho, mas ter uma bateria e telas maiores também não me parece uma ideia ruim. Eu já tive uma versão Max e o tamanho e peso me incomodavam um pouco. Era bem desajeitado para usar com uma mão, colocar no bolso e o peso, com o tempo, era um ponto considerável. Quando troquei pelo modelo pro comum, percebi o quanto o Max era um trambolho. Me acostumei até que rápido com a tela menor, mas senti falta de mais bateria. Vocês que possuem a versão Max, o que tem achado do modelo? Como tem sido a experiência de vocês? Grande abraço!
Postado

No 15 e 16 a ergonomia melhora um pouco por conta das laterais um pouco mais curvas. Mas pra mim, longe de resolver. Ainda prefiro ficar com o menor. 
Pra mim, o único que resolve essa questão é a curvatura do S24 Ultra. 

Postado

Continuaria no menor. E se o problema é a bateria compraria uma dessas capas com bateria que usaria só em necessidade ou carregaria na mochila um powerbank.

Cheguei a pegar um 15 Pro Max e ainda bem que tinha um amigo que quis ficar com ele. Aguentei uma semana. Em casa era uma maravilha; mas no restante do tempo que ficava fora de casa, até pra sentar no carro com ele no bolso da frente incomodava. 

Postado

Cara.. eu to com 15 pro e a bateria dele é ridiculamente ruim, mas por ser compacto eu nao sacrifico por um pro max, da minha esposa é um pro max e sinto que estou pegando um trambolho quando uso.

O unico lado negativo é que no meu 13 pro ele nao esquentava TANTO quanto o 15 pro.. JESUS é ruim demais.

Postado

Eu quase peguei um 14 Plus - mas fiquei com o normal por causa do tamanho. Comprei uma bateria MagSafe, que resolveu o problema quando uso muito fora do trabalho e a bateria vai mais rápido. O tamanho menor, pra mim, acaba sendo o ideal por causa da mobildaide mesmo, de caber em qualquer bolso sem a sensação de levar um tablet desajeitado.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.7k
    • Total de Posts
      467.8k
  • Criar Novo...