Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackintosh em Notebook AMD!


Renatoanrr

Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Foto de boot somente com camera digital mesmo e dai vc usa o imageshack pra postar ou outro serviço de upload de imagens.

Eu não sou muito a favor de fazer hac em notebook. Eu acho que hac só vale a pena em desktop, notebook tem que ser Apple.

Na sua assinatura vejo que vc tem o Leopard rodando com iAtkos v7. Se vc tem ele pode ter uma otima noção do que é o sistema OSX e dai vc decide se quer mesmo usar o Mac OS da Apple ou ficar no Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por reponder, então eu instalei sim o iatkos v7, mas eu queria algo mais atual e também tava com problema com a placa de rede que não conseguia encontrar a kext que servisse, sempre dava bug =/ ai me indicarão essa versão do Snow, bom... robou belezinha, tirando a rede, eu adorei o MAC, eu tava querendo deixar o Desktop com Windows e o notebook com Mac, sei que se pode fazer o dualboot mas eu preferia dessa forma, me diz uma coisa, tem como eu extrair um kernel do Leopard versão do iatkos e instalar no Snow versão do Hazard?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hac funcionando 100% em notebooks é uma luta ardua hehehe ... Não querendo desmerecer nenhuma configuração. Mas como diz um amigo nosso: "Hac é Hac e Mac é Mac"

Aqui vc tem mais opções de kernel ... http://www.kexts.com/cat/12-kernels.html

Desculpe perguntar de novo. Nesse momento qual o seu problema com o sistema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... no momento ele instala belezinha, quando vai reiniciar ao invez de ir pra tela de configuração ele fica reiniciando =/ tenho quase certeza que eh o kernel que tah dano erro, no leopard ficou assim também, testei com todas as kernels ai a que funcionou foi a Voodoo 9.5, e tah ocorrendo a mesma coisa, na opção tem 5 kernels testei as 5, 3 ficaraõ reiniciando e 2 derão kernel panic =/ ai queria saber como fazer pra trocar a kernel do leopard e colocar no snow ou no dvd do snow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. instalei o Snow Leopard versão do Hazard,no meu PC, ocorreu tudo blz, tah funcionando tudo rede, som, video, mas não tow conseguindo fazer o dual boot.Eu tenho 3 HDs,sendo 2 IDE e 1 Sata II, no sata II eu uso pra armazenamento, no IDE 1 tah instalado o Windows 7 e no outro o Mac, na hora da instalação do Mac eu jah tinha o windows instalado, então desativei os outros 2 Hds pra não comprometer os arquivos do outro sistema operacional, até ai blz, coloquei o Hd do Mac como Master e do Windows como Slave, instalei o chameleon pra dá dual boot, na hora que acabei tudo conectei os outros 2 hd que tava o windows e o de armazenamento, IDE E SATA respectivamente, mas quando o pc iniciou foi logo pra essa mensagem, uma tela preta escrito isso : memory allocation error (8x deadbeef, 0x0) :o , quando eu desativo o Hd do windows o mac funciona normal e quando eu desativo o hd do mac o windows funciona normal, o HD sata de armazenamento não interfere em nenhum dos 2, ambos reconhecem no boot,mas os 2 juntos mac e windows dá esse erro acima =/ alguma luz???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro ocorre pq sistema não sobe quando esta em Slave ... só funciona em Master. Na sua sing não tem o seu drive de DVD. Se o seu drive for IDE ele tem que ficar em Slave junto com Windows. Se for SATA não precisa se preocupar. Dai vc põe o jumper do HD do Windows em Master e do drive de DVD em Slave. O hd do Mac o jumper vai ficar em Master. Assim vc vai ter os dois HDs em Master. Vc talvez vai precisar de outro cabo pra conectar os HDs cada um em uma IDE separados.

Oxe. Desculpe se compliquei :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahasuahsu Nuss, eh esqueci de colocar o Drive, ele eh Sata da LG, na minha placa mãe soh tem um encaixe pra HD IDE e 4 pra Sata, estou usando um cabo Flat com 3 entradas, 1 pra placa mãe e 2 pro HDs,( Mac e Windows) e 1 Sata que é o Hd de Armazenamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu fiz o seguinte: Tirei o jumper do HD do Mac, e coloquei no HD do Windows, ai ficaram o HD do Windows como Master e do Mac como Slave, o HD de Armazenamento não dá erro nenhum, ambos os sistemas reconhecem, mas o Mac naum lê ( Obvio) ai iniciei o PC, aquele erro não apareceu, mas o Windows iniciou automaticamento, deveria aparecer a tela do Chameleon pra o dual boot e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido hehe, fiz o seguinte, como tava meio dificil ficar com o Mac e o Windows nos HDs IDE, eu tive que colocar o Windows no HD Sata e deixar o Mac no HD IDE ai os 2 ficaram como Master, dai fui no Setup coloquei o Hd do Mac como primeiro no Boot, ai o Chameleon reconheceu blzinha, o outro HD IDE que sobrou eu coloquei como Armazenamento de arquivos do MAC, formatado em HFS+, Ai ficou nessa ordem...

HD SATA de 500Gb dividido, 100Gb para Windows 7 e 400Gb para Armazenamento de Arquivos do Windows.

HD IDE de 80Gb Armazenamento de Arquivos do MAC

HD IDE de 40Gb Snow Leopard =D

Muito Obrigado ao R3D e ao OuVerRos pela super ajuda e paciencia que tiveram. ( Mac ainda sem acento, mas jah vou configurar) VLWWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...