Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackintosh em Notebook AMD!


Renatoanrr

Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Na verdade são um notebook e um pc, mas preciso excluir as kexts que estão na pasta extra e eu naum sei onde está essa pasta, jah procurei muito e nd, o problema eh que quando excluir as kext que estavam em /System/Library/extesion o note reconhceu minha placa mas fica travando na configuração em rede, tenho q excluir as outras que estão em EXTRA.Desculpe por postar 2 vezes, aff

Editado por Ianinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw R3D jah consegui achar e exclui os arquivos kexts do modem da pasta extra, mas ainda trava quando entro em system preferences > rede, acho q vou formatar, porque também tah dano uns bugs com o mouse usb, ai vou formatar e não vou selecionar o mouse usb nem o kext de audio que tah estalando e sem a kext de rede, ai instalaria a que eu baixei, ficaria melhor neh? bom brigadão pela sua ajuda, forum muito legal esse, pessoas atenciosas.Super beijo, qualquer dúvida tow de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow na moral, jah estou quase desistindo, baixei um monte de kexts, mas a unica que reconhece minha placa de rede é a IONetworkingFamily.Kext, mas quando vou pra configuração de redem abre e fica LOADING NETWORK... e a bolinha rodando e não sai disso, naum fecha nem nd, pow naum sei mais o que fazer. R3D ainda naum baixei essa versão do snow que vc mandou, a que eu baixei não deu boot =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que complicação, R3D baixei essa versão que vc me indicou do Snow Leopard, soh que veio monte de coisa dentro que naum sei nem pra onde vai, quando tento extrair a pasta que tah a ISO do Snow, diz que não pode porque tah em um formato desconhecido ou danificado =/ dá um help? o que eu tenho que fazer com esse md5 tool? e o Boot?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de descompactar deve ter gerado alguns arquivos.

Os mais importantes agora são: A ISO (4.5 GB), o MD5 tools e o MD5.txt

Rode o programa MD5 tools, na parte de cima mostre o caminho da ISO. Na parte de baixo

copie e cole o codigo que está no arquivo MD5.txt (retire o MD5 da frente do codigo)

agora espere (demora um pouco) aparecera a mensagem "MD5 sums Matchs" confirmando que os MD5 são identicos ou

"MD5 sums Don't Matchs" que confirma que sua ISO está corrompida.

Se você usou o Jdownloader pra baixar dificilmente da problema, pq ele já vai checando os arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia, R3D ou quem puder ajudar... eu instalei a versão do Snow (Snow Leopard Client Server 10.6.2 SSE2/SSE3 Intel AMD)escolhi as configurações baseada no Tutorial do R3D, porém quando termina a instalação , diz que foi com sucesso, na hora de iniciar , ele não vai pra tela da maça , ele fica tentando entrar e reinicia, acho que com quase certeza que seja o Kernel que eu escolhi, nas opções tem: Legacy_Kernel 10.2, Blackknight_10.2.0, Itel atom 10.2, mobdin kernel 10.0. pjcv9_xnu 10.2, e outras lá, jah testei 2 kernels diferente, forão os Legacy_Kernel 10.2 e Blackknight_10.2.0 nenhum deles funcionaram, vou tentar com todas as opções pra ver se funciona, ai gostaria de saber se caso não funcione, tem como eu extrair a Kernel de um outro CD e colocar nesse, no cd do leopard tem um kernel que não tem nesse =/ o que eu usava no Leopard era 9.5.0 Voodoo, obrigado desde jah.

Editado por Ianinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom instalei o Snow Leopard, na hora da instalação não deu nenhum erro, mas na hora de iniciar o sistema operacional, fica reiniciando direto, usei o mobdin kernel 10.0 deu tela de Kernel panic e o kernel pjcv9_xnu 10.2 tb, os outro ficavam reiniciando apos a instalação, jah fiz pesquisa e não acho a solução,alguém pode ajudar por favor?tem como instalar por fora o kernel voodoo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...