rafarmoreira Postado 18 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2024 Olá galera, tudo bom ! Comprei uma HomePod mini para usar com Apple TV 4K gen3, e que caixa maravilhosa com bom equilíbrio de baixo, médios e agudos. Sem contar a integração com iOS, já quero outra para obter o par stereo. Agora quando vai utiliza-la como saída de audio no Mac a situação azeda, ocorre atraso durante um video no YouTube ficando até mudo por uns segundos, e as vezes o audio picota no Apple Music. A vantagem de usar a caixa é o ganho nos graves porque de resto os auto-falantes no Mac modelo de 15 é cristalino. Pensei que seria um problema na versão antiga do Airplay mais parece que afeta até modelos mais novos de Macs. Citar
fegadoli Postado 29 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 29 de dezembro de 2024 Esse problema é recorrente. Também comprei dois HomePod mini na intenção de usar como caixas pra o Mac e grande foi a decepção que não funciona de acordo. Também há um delay grande. É uma pena. Citar
romarioluzh Postado 6 de janeiro Denunciar Postado 6 de janeiro Em 17/12/2024 at 23:13, rafarmoreira disse: Olá galera, tudo bom ! Comprei uma HomePod mini para usar com Apple TV 4K gen3, e que caixa maravilhosa com bom equilíbrio de baixo, médios e agudos. Sem contar a integração com iOS, já quero outra para obter o par stereo. Agora quando vai utiliza-la como saída de audio no Mac a situação azeda, ocorre atraso durante um video no YouTube ficando até mudo por uns segundos, e as vezes o audio picota no Apple Music. A vantagem de usar a caixa é o ganho nos graves porque de resto os auto-falantes no Mac modelo de 15 é cristalino. Pensei que seria um problema na versão antiga do Airplay mais parece que afeta até modelos mais novos de Macs. Opa! Já tive problemas similares, mas a minha é a grandona de primeira geração. Já veirificaram a rede Wi-Fi de vocês? Independente de internet, vejam se não está tendo muitos ruídos, problemas de poluição ou afogamento da rede. Isso também pode influenciar. rafarmoreira 1 Citar
rafarmoreira Postado 6 de janeiro Autor Denunciar Postado 6 de janeiro (editado) 3 horas atrás, romarioluzh disse: Opa! Já tive problemas similares, mas a minha é a grandona de primeira geração. Já veirificaram a rede Wi-Fi de vocês? Independente de internet, vejam se não está tendo muitos ruídos, problemas de poluição ou afogamento da rede. Isso também pode influenciar. A rede é Wi-Fi 6 e não ter gargalo na mesma, pois são dois pontos dentro do ambiente atuando em rede nó. Se eu usar o AirPlay diretamente no aplicativo como Apple Music não há problema. Agora se usar o HomePod direto pela central de controle definida como saída de áudio da delay. Porém no último update do macOS normalizou. Em 29/12/2024 at 07:57, fegadoli disse: Esse problema é recorrente. Também comprei dois HomePod mini na intenção de usar como caixas pra o Mac e grande foi a decepção que não funciona de acordo. Também há um delay grande. É uma pena. Usando AirPlay diretamente no aplicativo para HomePod não há problema. Faz um teste com Apple Music, YouTube. Detalhe que YouTube o vídeo para só é passado o áudio. Editado 6 de janeiro por rafarmoreira romarioluzh 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.