Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, tudo bom !

Comprei uma HomePod mini para usar com Apple TV 4K gen3, e que caixa maravilhosa com bom equilíbrio de baixo, médios e agudos. Sem contar a integração com iOS, já quero outra para obter o par stereo.

Agora quando vai utiliza-la como saída de audio no Mac a situação azeda, ocorre atraso durante um video no YouTube ficando até mudo por uns segundos, e as vezes o audio picota no Apple Music.

A vantagem de usar a caixa é o ganho nos graves porque de resto os auto-falantes no Mac modelo de 15 é cristalino. Pensei que seria um problema na versão antiga do Airplay mais parece que afeta até modelos mais novos de Macs. 

• 2 semanas depois...
Postado

Esse problema é recorrente. Também comprei dois HomePod mini na intenção de usar como caixas pra o Mac e grande foi a decepção que não funciona de acordo. Também há um delay grande. É uma pena.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 17/12/2024 at 23:13, rafarmoreira disse:

Olá galera, tudo bom !

Comprei uma HomePod mini para usar com Apple TV 4K gen3, e que caixa maravilhosa com bom equilíbrio de baixo, médios e agudos. Sem contar a integração com iOS, já quero outra para obter o par stereo.

Agora quando vai utiliza-la como saída de audio no Mac a situação azeda, ocorre atraso durante um video no YouTube ficando até mudo por uns segundos, e as vezes o audio picota no Apple Music.

A vantagem de usar a caixa é o ganho nos graves porque de resto os auto-falantes no Mac modelo de 15 é cristalino. Pensei que seria um problema na versão antiga do Airplay mais parece que afeta até modelos mais novos de Macs. 

Opa! Já tive problemas similares, mas a minha é a grandona de primeira geração. 

Já veirificaram a rede Wi-Fi de vocês? Independente de internet, vejam se não está tendo muitos ruídos, problemas de poluição ou afogamento da rede. Isso também pode influenciar.

Postado (editado)
3 horas atrás, romarioluzh disse:

Opa! Já tive problemas similares, mas a minha é a grandona de primeira geração. 

Já veirificaram a rede Wi-Fi de vocês? Independente de internet, vejam se não está tendo muitos ruídos, problemas de poluição ou afogamento da rede. Isso também pode influenciar.

A rede é Wi-Fi 6 e não ter gargalo na mesma, pois são dois pontos dentro do ambiente atuando em rede nó.

Se eu usar o AirPlay diretamente no aplicativo como Apple Music não há problema. Agora se usar o HomePod direto pela central de controle definida como saída de áudio da delay. Porém no último update do macOS normalizou. 

Em 29/12/2024 at 07:57, fegadoli disse:

Esse problema é recorrente. Também comprei dois HomePod mini na intenção de usar como caixas pra o Mac e grande foi a decepção que não funciona de acordo. Também há um delay grande. É uma pena.

Usando AirPlay diretamente no aplicativo para HomePod não há problema. Faz um teste com Apple Music, YouTube. Detalhe que YouTube o vídeo para só é passado o áudio.

Editado por rafarmoreira

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...