Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta golpe! Zimpo - Daniel

Posts Recomendados

Postado

Pois é, dias atrás eu li por aqui que não "cola mais" reclamar dos preços da Apple porque temos o mercado cinza... infelizmente está aí a resposta.

Claro que felizmente temos vendedores com ótima reputação como o Gabriel, o iCelo... mas é aquilo... mercado cinza pode dar ruim a qualquer hora, e pode ser justamente na sua vez de comprar. 

Eu continuarei comprando com os bons vendedores, e também continuarem rezando igual padre durante o período entre o pagamento realizado e o produto entregue.

Boa sorte Pelara, Cristina e outros. 

Postado

Caraca, que estranho. 

Comprei com ele no meio do ano passado, deu tudo certo.
Vivia recebendo anúncios dele, sempre dava uma olhada na tabela de preços (e vi que foi atualizada com os iPhones 16e, então ele está na ativa).

Uma pena, pois os preços são realmente os melhores do mercado. 

Postado

O que acho estranho com relação as pessoas enganadas, é que continuam insistindo em ficar desabafando aqui ao inves de procurar a policia/justiça.

Este vendedor sumiu aqui do forum, em base disso ja entendo que ele está cagando pra reputação aqui, ficar achando que postar aqui vai abalar de alguma forma é chover no molhado.

Postado (editado)
4 horas atrás, dcadanilo disse:

O que acho estranho com relação as pessoas enganadas, é que continuam insistindo em ficar desabafando aqui ao inves de procurar a policia/justiça.

Este vendedor sumiu aqui do forum, em base disso ja entendo que ele está cagando pra reputação aqui, ficar achando que postar aqui vai abalar de alguma forma é chover no molhado.

Pois eu já penso o total oposto disso.

Polícia, justiça, tudo é válido, assim como é muito válido ajudar a disseminar uma informação muito importante como esta. Se a postagem do amigo aqui ajudar uma única pessoa a não cair em golpe, já ajudou demais.

Editado por alex godoy
Postado
14 horas atrás, juliobianco disse:

Caraca, que estranho. 

Comprei com ele no meio do ano passado, deu tudo certo.
Vivia recebendo anúncios dele, sempre dava uma olhada na tabela de preços (e vi que foi atualizada com os iPhones 16e, então ele está na ativa).

Uma pena, pois os preços são realmente os melhores do mercado. 

Melhores preços do mercado onde? Aqui no fórum tem vendedores com preço muitissimooo melhor que ele, por exemplo, iPhone 16 pro Max 256 com ele 8099, aqui no fórum tem por 7590 com vendedor confiável. 

Postado

que foda isso. Comprei meu mac mini dele em 2023 e tinha até indicado a loja. Talvez fosse bom esse tópico estar fixo no começo do fórum. Olhei a tabela dele agora e está atualizada com o iphone 16e, ou seja, está ativo e deveria dar satisfação do que não foi entregue...

Postado
30 minutos atrás, Rafael T disse:

Olhei a tabela dele agora e está atualizada com o iphone 16e, ou seja, está ativo e deveria dar satisfação do que não foi entregue...

isso é foda. o cara certamente está ciente do que está sendo relatado aqui nesse tópico. tá só ignorando mesmo.

13 horas atrás, jeffersonsaiint disse:

Melhores preços do mercado onde? Aqui no fórum tem vendedores com preço muitissimooo melhor que ele, por exemplo, iPhone 16 pro Max 256 com ele 8099, aqui no fórum tem por 7590 com vendedor confiável. 

cuidado com isso de "vendedor confiável". esse Zimpo também era confiável até começar a ter esses problemas aí que a galera tá reportando. 

Postado
3 minutos atrás, marcosfisica disse:

isso é foda. o cara certamente está ciente do que está sendo relatado aqui nesse tópico. tá só ignorando mesmo.

cuidado com isso de "vendedor confiável". esse Zimpo também era confiável até começar a ter esses problemas aí que a galera tá reportando. 

Eles trabalham totalmente diferente da maneira que esse rapaz dá zimpo trabalha. 

Postado

Comprei um MacBook Air com ele em meados de maio de 24. 

Enquanto esperava a chegar a encomenda dos EUA, teve um tópico aqui reclamando dele pelos mesmos motivos. Uns iPhones com umas esperas cabulosas. Enviei o link do tópico para ele, a explicação foi que a receita federal estava em greve. Ele deu razão à todas as reclamações do forum, mas disse que não havia como ele devolver a grana que os produtos já tinham sido comprados e que ele não se pronunciaria no fórum pois não havia o que dizer. Assumo que fiquei com um medo enorme e quando recebi meu computador em casa foi um alívio. 

Não considero a postura do Daniel adequada, acho complicadíssimo deixar as pessoas pilhadas com receio de não receber seus produtos. Comprei o Mac com ele porque já havia comprado um iPad antes a pronta entrega e tudo tinha corrido bem. Assumo que não teria coragem de comprar novamente um produto por encomenda. 

Postado
5 horas atrás, ferrari disse:

Enquanto esperava a chegar a encomenda dos EUA, teve um tópico aqui reclamando dele pelos mesmos motivos. Uns iPhones com umas esperas cabulosas. Enviei o link do tópico para ele, a explicação foi que a receita federal estava em greve. Ele deu razão à todas as reclamações do forum, mas disse que não havia como ele devolver a grana que os produtos já tinham sido comprados e que ele não se pronunciaria no fórum pois não havia o que dizer. Assumo que fiquei com um medo enorme e quando recebi meu computador em casa foi um alívio. 

Não considero a postura do Daniel adequada, acho complicadíssimo deixar as pessoas pilhadas com receio de não receber seus produtos. Comprei o Mac com ele porque já havia comprado um iPad antes a pronta entrega e tudo tinha corrido bem. Assumo que não teria coragem de comprar novamente um produto por encomenda. 

complicado, se o vendedor trabalha ciente do risco pq é que repassa ao cliente o prejuízo? o prejuízo deveria ser dele e não do cliente.

ele recebe a grana do produto e embolsa o lucro obtido mesmo que o produto não chegue. ou seja, se o cliente receber ou não tanto faz... sendo assim, qual preocupação que ele teria em honrar os compromissos?

Postado

Acho incrível que esse cara tem um instagram com quase 30 mil seguidores. Quantas pessoas será que já tomaram um belo chapéu dele?

Postado
19 minutos atrás, PedroNovak disse:

Acho incrível que esse cara tem um instagram com quase 30 mil seguidores. Quantas pessoas será que já tomaram um belo chapéu dele?

Seguidores comprados. Só ver o número de curtidas e comentários. Hoje em dia ter seguidor deixou de ser sinônimo de ter nome no ramo, o que mais tem são “lojas” com centenas de milhares de seguidores, quando vai ver, é um bando de perfil falso, 100 reais compram vários seguidores hoje em dia, infelizmente. 

Postado
4 horas atrás, alvaro81886 disse:

Seguidores comprados. Só ver o número de curtidas e comentários. Hoje em dia ter seguidor deixou de ser sinônimo de ter nome no ramo, o que mais tem são “lojas” com centenas de milhares de seguidores, quando vai ver, é um bando de perfil falso, 100 reais compram vários seguidores hoje em dia, infelizmente. 

Não tinha reparado nisso, faz total sentido.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 07/03/2025 at 10:19, dcadanilo disse:

Cara, é para alertar outras pessoas.

Certo que muita gente busca esses caminhos, mas até resolver algo é mais um monte de gente enganada.

Em 08/03/2025 at 17:59, ferrari disse:

Assim é fácil ganhar dinheiro. Tomo dinheiro dos outros e paciência. Na compra ele não alerta desse risco.

Em 06/03/2025 at 19:02, cristina gaspar disse:

pessoal, vcs tiveram retorno? levei golpe da mesma pessoa! 

Oi, cristina. Não me deu nenhum retorno mais.

Em 08/03/2025 at 14:22, marcosfisica disse:

Sim, o cara atualiza a tabela dele e segue vendendo.

E exatamente isso, era confiável até não entregar mais. Pessoalmente, teria comprado com ele novamente vendo tópico assim, pq eu já tinha feito compras e ele tinha entregado tudo normalmente. No fim, me dei mal.

• 1 mês depois...
Postado

Pessoal, boa tarde

Conheço ele a muito tempo, sempre foi honesto e realmente esta enfrentando problemas por conta da receita federal. Mas parece que não entende que ele é responsavel pelos pedidos (Venda e Entrega).

Estou com meu advogado levantando toda capivara dele, E vim aqui pedir para quem puder/quiser apoiar se puderem me passar cada detalhe do caso de vocês vou pedir para que o mesmo faça mencôes dos seus casos,  Isso não só poderá ajudar ao meu processo como a todos mencionados nele...

Infelizmente como ele já se desfez de todos CNPJs e vestigios que o caracterizaria como empresa teremos que entrar criminalmente contra a pessoa fisica, O que também deve ser mais favoravel quanto a agilidade do processo.

Sintam-se a vontade para me mandar inbox o que acharem que pode contribuir.

Abraços

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...