Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta golpe! Zimpo - Daniel

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde.

Encontrei há alguns anos nestes fóruns o Daniel com a revenda de alguns produtos da Apple. Por isso me senti obrigado a criar este perfil e alertar a comunidade sobre a nova conduta.

Ele NÃO está entregando. Fiz uma compra com em setembro e não entregou até agora. Desde 1 novembro ele sequer responde as mensagens.

Fiz algumas compras com ele sem nenhum problema no passado, mas desde o lançamento do iPhone 16, não tem o mesmo atendimento.

Alertando para ficarem alerta.

Postado
5 horas atrás, pelara disse:

Cara, não achei mais post dele no fórum. O Instagram que ele usa é esse: https://www.instagram.com/danieldazimpo/

Pior que fui dar Google pra buscar e encontrei outras reclamações.

Fui atrás e realmente tem uma galera falando ser golpe, mas alguns ele realmente entrega, pqp, que filho de uma p, da vontade de marcar com ele e dar um presente que ele vai lembrar pro resto da vida! Será que esse corno é de sp?

Por isso é bom sempre pesquisar antes de comprar, eu mesmo com meus clientes só entrego em mãos e pagamento na hora

Postado
9 horas atrás, Guilherme Zavataro disse:

Fui atrás e realmente tem uma galera falando ser golpe, mas alguns ele realmente entrega, pqp, que filho de uma p, da vontade de marcar com ele e dar um presente que ele vai lembrar pro resto da vida! Será que esse corno é de sp?

Por isso é bom sempre pesquisar antes de comprar, eu mesmo com meus clientes só entrego em mãos e pagamento na hora

Cara, eu já fiz compras com ele e ele entregou. Mas a última falhou feio. Eu entendo que tenha gente que fale que ele entrega, mas agora fica o alerta. Eu tinha recomendado para algumas pessoas e por sorte elas me perguntaram antes de comprar com ele.

1 hora atrás, alan2064 disse:

To achando que tu não fez compra por aqui… se tu mandou mensagem para ele por aqui… é só ir na mensagem pegar o link do perfil dele no forum e colocar aqui.

Não fiz compra por aqui, encontrei ele por aqui. Há uns anos tinha posts dele falando sobre os produtos, outras pessoas recomendando. Como eu fiz a busca aqui antes de comprar, criei a conta pra alertar o pessoal. Se você fizer uma busca vai encontrar pessoas dizendo que ele entrega. Como disse, já fiz compras com ele e ele de fato entregou. O problema é que não entrega mais. Ao buscar no google, você encontra outras reclamações recentes.

Postado
4 minutos atrás, pelara disse:

Cara, eu já fiz compras com ele e ele entregou. Mas a última falhou feio. Eu entendo que tenha gente que fale que ele entrega, mas agora fica o alerta. Eu tinha recomendado para algumas pessoas e por sorte elas me perguntaram antes de comprar com ele.

Não fiz compra por aqui, encontrei ele por aqui. Há uns anos tinha posts dele falando sobre os produtos, outras pessoas recomendando. Como eu fiz a busca aqui antes de comprar, criei a conta pra alertar o pessoal. Se você fizer uma busca vai encontrar pessoas dizendo que ele entrega. Como disse, já fiz compras com ele e ele de fato entregou. O problema é que não entrega mais. Ao buscar no google, você encontra outras reclamações recentes.

Só pra ficar claro, se você buscar Zimpo aqui no fórum vai encontrar referências antigas para ele, assim que o encontrei. O que estou fazendo é alertar a comunidade que ele não entrega mais!

Postado

Aqui antes era um ambiente de pessoas fisicas vendendo para pessoas fisicas, mas de uns 2 anos pra cá, é um tal de "Fulano imports" pra cá, "Iphone fulanos" pra lá, esses caras compram oportunidades de pessoas físicas e revendem com agío em cima de ágio.

Alguns direcionam para listas externas, sites próprios, ja não há mais como confiar cegamente em tudo que se vê por aqui, infelizmente.

Postado

Pois é, antigamente eu vendia bastante aqui, agora virou terra dos “imports” infelizmente…. A relação que eu tinha de vendedor e comprador era muito massa, mas se perdeu bastante agora com as novas “modalidades” 

1 hora atrás, dcadanilo disse:

Aqui antes era um ambiente de pessoas fisicas vendendo para pessoas fisicas, mas de uns 2 anos pra cá, é um tal de "Fulano imports" pra cá, "Iphone fulanos" pra lá, esses caras compram oportunidades de pessoas físicas e revendem com agío em cima de ágio.

Alguns direcionam para listas externas, sites próprios, ja não há mais como confiar cegamente em tudo que se vê por aqui, infelizmente.

Postado (editado)
4 horas atrás, dcadanilo disse:

Sim, reparei tbem ... 

Tenho visto tbem, compram por "X" e anunciam aqui mesmo no dia seguinte por um "X" e 1/2  ou mais...  

Nem indico mais para amigos o tópico de classificados pq raramente se vê umas boas oportunidades "de usuário pra usuário".

Editado por Adriano Santana
Postado

A loja online tem mais de 28 mil seguidores... Deve ter muita gente reclamando. Provavelmente vendia sem ter estoque e deu alguma coisa errada com a importação. Se bobear foi até pego na receita. Quando for comprar de vendedor online é sempre bom pedir foto ou até vídeo do produto. Não tem as garantias de uma loja grande.

Postado
3 horas atrás, GaRibeiro disse:

Eu já comprei com ele no passado e deu certo.

Acredito que o esquema dele de importação "caiu".

Uma pena, pois o preço era sempre abaixo do Monaco.

Também já comprei, por isso confiava.

Deve ter tido algum problema sim, mas nem fala nada. Nem responde. O pior é que continua com as vendas ativas. Um amigo questionou sobre o mesmo produto e ele disse ter a pronta entrega. Fiz o post pra alertar mesmo.

Postado
4 horas atrás, Adriano Santana disse:

Sim, reparei tbem ... 

Tenho visto tbem, compram por "X" e anunciam aqui mesmo no dia seguinte por um "X" e 1/2  ou mais...  

Nem indico mais para amigos o tópico de classificados pq raramente se vê umas boas oportunidades "de usuário pra usuário".

E esses ainda fazem ofertas absurdas nas vendas de pessoas físicas

Postado
20 horas atrás, jeffersonsaiint disse:

Teve uma outra reclamação desse mesmo rapaz aqui a uns meses atrás. 

Isso que ai falar,  a pouco tempo teve um caso aqui tbm, que se não me engano até foi resolvido no final, mas demorou bastante

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...