Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, Laércio09 disse:

Bom dia João! Uma dica, novo lacrado está 1.500, tem muita gente vendendo usado por preço de novo, fica esperto 

Muito obrigado pela dica! Estou em busca de um preco melhor que lacrado pois quero tbm pegar um case boa pra proteger ele... ia comprar um por R$1200 + frete com AppleCare+ aqui no forum mas acabou sendo vendido para outra pessoas...

Postado

Caro João, 

Você ja deve saber, mas não custa lembrar..esta cheio de Airpods Pro 2 sendo vendidos por ai como original, inclusive com Apple Care + que são replicas.
Estive recentemente nos EUA..comprei 1 na Swappa, chegou tudo certinho,inclusive com Apple Care + e garantia valida, estava com um joguinho de nada na tampa superior, levei até uma Apple para ver se conseguia reparar na garantia e descobri que era uma replica, detalhe: Serial batendo 100% tanto da caixa quanto dos fones e caixinha de carregamento. Devolvi o fone e tive o dinheiro de volta! O Fone era absolutamente perfeito em todos os sentidos, pesadinho como os originais, com cancelamento de ruido excelente, escritas nos fones idênticas ao original, caixinha...tudo perfeito.
Como dica, eu só compraria Airpods Pro 2 aqui no BR de vendedores confiáveis ou se for seminovo, com nota fiscal de compra aqui no BR em nome da pessoa que esta vendendo.

Se vc abrir o Marketplace do Facebook e Olx da vida, vai se deparar com milhares de anúncios de Airpods Pro 2 com Apple Care + (Não estou dizendo que o que foi vendido aqui no forum seja replica)

Boa sorte na compra

Postado (editado)

Também estou buscando para comprar e está realmente difícil de confiar nos anúncios do OLX mesmo usados com valores acima de 1000,00.

achei esse comentario e não sei se é valido

talves seja uma forma de testar o fone comprando um usado 

IMG_0030.jpeg

Editado por Denys Lourenço

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...