Joao Vitor Beutler Postado 9 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 9 de dezembro de 2024 -> Estou na duvida entre o novo Airpods 4 com cancelamento de ruido e o airpods pro 2 (USB-C) o que recomendam? Citar
Hefler Postado 10 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2024 tem algumas perguntas basicas que vc deve responder: as ponteiras incomodam? se sim, o 4, se nao 2. tem problema com grana? se sim 4 se nao, 2 o q importa é mais novo? se sim 4, se nao o 2 eu tenho o pro 2.. é top cancelamento de ruido é outro nivel pois alem do isolamento passivo (borrachas) tem o ativo Joao Vitor Beutler 1 Citar
Joao Vitor Beutler Postado 10 de dezembro de 2024 Autor Denunciar Postado 10 de dezembro de 2024 32 minutos atrás, Hefler disse: tem algumas perguntas basicas que vc deve responder: as ponteiras incomodam? se sim, o 4, se nao 2. tem problema com grana? se sim 4 se nao, 2 o q importa é mais novo? se sim 4, se nao o 2 eu tenho o pro 2.. é top cancelamento de ruido é outro nivel pois alem do isolamento passivo (borrachas) tem o ativo Muito obrigado pela ajuda! as perguntas ajudaram bastante... Hefler 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.