Tschleyer Postado 8 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2024 Caros, optei por vender meu 13 mini azul. Está em excelente estado, 256GB e saúde da bateria em 86% - dependendo do uso dura um dia inteiro, esse é o meu caso. Preço: 2.800. Segue o link das fotos: https://drive.google.com/drive/folders/1SpSNA6EXe2VHFSayFPx_XoI28f6tWmEn?usp=sharing Qualquer dúvida, só chamar. Citar
R_Alves Postado 9 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 9 de dezembro de 2024 (editado) Recomendo o @Tschleyer E recomendo o iPhone 13 Mini - é um EXCELENTE smartphone. Todas as marcas deveriam ter um aparelho pequeno como esse no portfólio - tem a mesma potência e funcionalidades que o 13 normal, em um formato que se encaixa PERFEITAMENTE nas mãos! E - sei lá como a Apple fez essa bruxaria - com bateria que dura o dia todo! Editado 9 de dezembro de 2024 por R_Alves Tschleyer e Laércio09 2 Citar
Tschleyer Postado 9 de dezembro de 2024 Autor Denunciar Postado 9 de dezembro de 2024 @R_Alves super obrigado pelo apoio! R_Alves 1 Citar
fabiowap Postado 10 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2024 Em 08/12/2024 at 22:28, R_Alves disse: Recomendo o @Tschleyer E recomendo o iPhone 13 Mini - é um EXCELENTE smartphone. Todas as marcas deveriam ter um aparelho pequeno como esse no portfólio - tem a mesma potência e funcionalidades que o 13 normal, em um formato que se encaixa PERFEITAMENTE nas mãos! E - sei lá como a Apple fez essa bruxaria - com bateria que dura o dia todo! Faço das suas palavras as minhas Rodrigão, tenho Android mas não me desfaço do 13 mini, é o Unido que cabe no bolso da camisa sem aparecer. Maravilhoso. Boas vendas! Tschleyer 1 Citar
FlavioWolff Postado 10 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 10 de dezembro de 2024 iPhone 13 Mini é o melhor celular já fabricado pelo homem Tschleyer 1 Citar
Tschleyer Postado 11 de dezembro de 2024 Autor Denunciar Postado 11 de dezembro de 2024 Caros, acabei vendendo por fora do fórum. Podem encerrar o tópico, por favor. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.