Fernando Pimenta Postado 6 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2024 Olá pessoal. Vendo um Apple Vision Pro de 256 gb usado apenas algumas horas em um evento fechado. Não tem caixa mas com todos os acessórios (menos o famoso paninho que esqueceram em orlando). Sem nenhum detalhe e praticamente novo. Os pessoal que trouxe comprou na apple em Orlando e retirou da caixa para trazer na bagagem de mão. Não tenho a nota comigo, mas o pessoal vai trazer a segunda via no final do ano quando estiverem lá para passar as festas. Ainda tem garantia da apple de 6 meses. Estou em Osasco-SP e prefiro a retirada em mãos. Dessa forma o comprador testa e troca o usuário. VALOR: R$ 16.000,00. * Apenas venda. Sem trocas. Os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp: (11) 97642-4114 - Fernando Seguem as fotos do equipamento. Como falei, foi usado no máximo 5 horas e esta novinho. Não tem nenhum detalhe. Abraços a todos.
Fernando Pimenta Postado 14 de dezembro de 2024 Autor Denunciar Postado 14 de dezembro de 2024 Baixando para o natal pessoal. Agora R$ 12.000,00 a vista. Paga depois que testar e usar.
Leonardo Augusto Postado 14 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2024 Boa noite. Parcela pelo mercado pago?
Fernando Pimenta Postado 16 de dezembro de 2024 Autor Denunciar Postado 16 de dezembro de 2024 Bom dia. Parcelo sim, mas ai você me orienta como fazer. Eu tenho conta la e tentei cadastrar o apple vision lá mas por não ter o código aqui no brasil da Anatel eles não aprovaram o anúncio.
Fernando Pimenta Postado 23 de dezembro de 2024 Autor Denunciar Postado 23 de dezembro de 2024 Muito obrigado pessoal. O Vision pro foi vendido nesse final de semana. Abraços
Posts Recomendados