JHR Postado 4 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2024 Vendo Beats Studio Buds preto, na garantia até 21/12/24 Fones praticamente sem uso. Não me adaptei ao formato. Acompanha documentação, adesivo, cabo sem uso e as ponteiras de silicone também sem uso. Quero R$ 600 para vender rápido! Citar
JHR Postado 9 de dezembro de 2024 Autor Denunciar Postado 9 de dezembro de 2024 Olá, o fone foi comprado nos Estados Unidos. Eu estou em São Paulo. Citar
Elvis Fernandes Postado 22 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2024 Ainda está disponível ? Faz ML ? Citar
JHR Postado 26 de dezembro de 2024 Autor Denunciar Postado 26 de dezembro de 2024 Olá Elvis, ainda disponível. Posso fazer ML... Citar
JHR Postado 23 de janeiro Autor Denunciar Postado 23 de janeiro (editado) Fone ainda disponível. Só não está mais na garantia, que acabou em dezembro... Editado 23 de janeiro por JHR Citar
JHR Postado 4 de março Autor Denunciar Postado 4 de março Novo preço, para vender rápido: R$ 500,00 Pouquíssimo uso, com cancelamento ativo de ruído. Excelente equipamento! Citar
JHR Postado 3 de abril Autor Denunciar Postado 3 de abril Opa, fiquei sem ver algum tempo. Vou fazer o ML e posto aqui. Desculpem pela demora... Citar
JHR Postado 3 de abril Autor Denunciar Postado 3 de abril Aqui está o link. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4020874345-vendo-beats-studio-buds-_JM Citar
Joaopedro Postado 15 de abril Denunciar Postado 15 de abril Tenho interesse, ainda a venda? Onde tá localizado? Tem whatsapp? Citar
JHR Postado 21 de abril Autor Denunciar Postado 21 de abril João Pedro, respondido em MP. Ainda disponível. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.