Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verificar registro de produto


João Marcelo

Posts Recomendados

Primeiramente desculpem-me se postei no lugar errado, mas acho que é que mais se aproxima.

Queria saber como é possível verificar no site da APPLE se um micro está registrado em meu nome. Explico, me desfiz a algum tempo de um MacBook, pelo que me lembro havia-o registrado na Apple (site), mas queria confirmar isso. Entretando não possuo mais o serial. Teria como verificar se ele está registrado apenas pela minha AppleID? Entro com minha AppleID mas não encontro nenhuma opção onde me mostre os produtos que estão registrados em meu nome. Será que apenas posso ver o que está no meu nome se possuir o número de série?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Primeiramente desculpem-me se postei no lugar errado, mas acho que é que mais se aproxima.

Queria saber como é possível verificar no site da APPLE se um micro está registrado em meu nome. Explico, me desfiz a algum tempo de um MacBook, pelo que me lembro havia-o registrado na Apple (site), mas queria confirmar isso. Entretando não possuo mais o serial. Teria como verificar se ele está registrado apenas pela minha AppleID? Entro com minha AppleID mas não encontro nenhuma opção onde me mostre os produtos que estão registrados em meu nome. Será que apenas posso ver o que está no meu nome se possuir o número de série?

Obrigado.

João...informações sobre produtos registrados em seu nome só na central de atendimento da apple...

Dá uma ligada lá.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João...informações sobre produtos registrados em seu nome só na central de atendimento da apple...

Dá uma ligada lá.

Abraços

Obrigado pela ajuda Marcelo, ligarei sim. Mas o que me deixa encucado é que me acho que consegui essa informação certa vez pela internet, posso estar enganado.

Vou ligar sim para a Apple, entretanto gostaria de algo registrado (escrito).

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda Marcelo, ligarei sim. Mas o que me deixa encucado é que me acho que consegui essa informação certa vez pela internet, posso estar enganado.

Vou ligar sim para a Apple, entretanto gostaria de algo registrado (escrito).

Obrigado.

Simples: https://selfsolve.apple.com/GetAgreements.do

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

epromer, obrigado pela ajuda, mas ao entrar com minha AppleID sou levado para uma página de registro do AppleCare, não possuo AppleCare e quando tendo colocar o país como Brasil (primeira pergunta) aparece uma mensagem dizendo que não existe nenhum produro AppleCare para minha região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...