Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vendo MacBook Pro de 16" (M1 Pro) cinza espacial, com 16GB (memória), 512GB (armazenamento) e AppleCare+

Posts Recomendados

Postado

Vendo MacBook Pro de 16 polegadas cinza espacial, M1 Pro, com 16GB de memória e 512GB de SSD. Ele está com a estrutura perfeita, sem marcas (apenas desgaste natural no teclado mesmo). A saúde da bateria está em 87%. Por outro lado, tem AppleCare+ até o fim de 2025, ou seja, quando a bateria estiver em 80%, é possível trocar numa loja da Apple ou em um Centro de Serviço Autorizado Apple sem nenhum custo (fazendo isso, a topcase inteira será trocada, o que engloba não apenas a bateria como também o teclado e o trackpad).

Posso entregar a máquina em mãos. Tenho a caixa.

• Máquina: MacBook Pro de 16"
  •  Cor: cinza espacial
  • Chip: M1 Pro
  • Memória: 16GB
  • Armazenamento: 512GB
  • Saúde da bateria: 87%
  • AppleCare+: até o fim de 2025
  • Preço: R$12.999,90 R$11.999,90

IMG_9386.jpeg

IMG_9387.jpeg

IMG_9388.jpeg

IMG_9389.jpeg

IMG_9390.jpeg

IMG_9391.jpeg

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

• 1 mês depois...
Postado

bom dia, Eduardo. como funciona a troca quando a bateria chegar a 80%? É um direito de quem tem o applecare+ ou uma liberalidade da apple em conceder isso? meu medo é chegar la e simplesmente negarem. 

agradeco pela atencao.

Postado

Fala, cara!

Se tiver 79%, a Apple troca. Claro, o Mac precisa ainda estar protegido pelo AppleCare+. É capaz de chegar a 79% após dezembro (prazo que termina o AppleCare+), mas nada impede você de continuar pagando para ter mais um ano de cobertura. E sobre fazer ou não o serviço com 79%, isso não tem discussão. Veja aqui (na parte de bateria): https://www.apple.com/support/products/mac/

Sobre a compra do Mac em si, eu estou com ele agora no México. Mas tenho familiares vindo me visitar no fim de fevereiro que poderiam levar pro Brasil. Me avisa. 😉

Postado
4 horas atrás, Eduardo Marques disse:

Fala, cara!

Se tiver 79%, a Apple troca. Claro, o Mac precisa ainda estar protegido pelo AppleCare+. É capaz de chegar a 79% após dezembro (prazo que termina o AppleCare+), mas nada impede você de continuar pagando para ter mais um ano de cobertura. E sobre fazer ou não o serviço com 79%, isso não tem discussão. Veja aqui (na parte de bateria): https://www.apple.com/support/products/mac/

Sobre a compra do Mac em si, eu estou com ele agora no México. Mas tenho familiares vindo me visitar no fim de fevereiro que poderiam levar pro Brasil. Me avisa. 😉

muito obrigado pela informação. fico mais tranquilo. vou faxer conta aqui, a vontade ta grande. se eu conseguir organizar, te dou noticias.

Postado

Eu faço por R$12 mil, tá? Já tinha reduzido os preços nos anúncios, mas acabei pausando o do Mercado Livre pois voltei pro México — na OLX não tem como pausar. Como disse, posso lhe entregar no fim de fevereiro. Então, se topar, esse eu familiar leva pro Brasil, coloca na caixa e lhe envia.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      58.2k
    • Total de Posts
      469k
  • Criar Novo...