Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

que cabos são necessários para conectar um MacBook Pro na Tv?


romgha

Posts Recomendados

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

vc precisa de um adpatador mini-dvi para vga ou hdmi (ai vai da conexão da sua tv)

Mini Display Port para VGA, DVI ou HDMI, para imagem. Para o som, pode usar aqueles cabos normais (acho que é P2 o nome) ou então, dizem, o MDP > HDMI, que também transmite som nos últimos MacBooks Pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Forneça pelo menos o mínimo de informações pra identificar exatamente o que tu tem. Teu macbook pro é "unibody" ou anterior a este?

Se for unibody, é o que o wafi disse.

Não é bem assim... somente os modelos 2010 tem audio disponível pela MDP > HDMI, e você deve adquirir um adaptador compatível para tal conversão, pois não são todos que transferem o audio... o MM mesmo divulgou matéria de um adaptador feito pela Kanex, se não me engano, que tem esta função... alguns usuários aqui do fórum também postaram sucesso com alguns adaptadores adquiridos, procure-os para conseguir informações sobre modelo, marca e loja onde eles compraram tal adaptador...

Eu mesmo procurarei um pois acabo de comprar meu MBP 15" i7 e estou de olho em uma TV para completar o conjunto assim que pagar as 3 parcelas do MBP...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...