Marcelozao Postado 15 de novembro de 2024 Denunciar Postado 15 de novembro de 2024 Pessoal, meu carregador MAC veio com duas portas, deve ser esse Adaptador de energia USB-C de 35W com duas portas, eu posso usar ele para recarregar o Iphone 16 PRO? Citar
joaopaulossales Postado 15 de novembro de 2024 Denunciar Postado 15 de novembro de 2024 Sim, pode utilizar normalmente Marcelozao 1 Citar
Adriano Ricardo Oliveira Postado 16 de novembro de 2024 Denunciar Postado 16 de novembro de 2024 Sim, você pode usar o Adaptador de energia USB-C de 35W com duas portas para recarregar o iPhone 16 PRO. O adaptador é compatível com iPhones, além de outros dispositivos Apple como iPads, Apple Watches e AirPods. Para recarregar seu iPhone 16 PRO, basta conectar o cabo USB-C ao adaptador e, em seguida, conectar o iPhone à porta disponível no adaptador. O adaptador distribuirá automaticamente a energia necessária para carregar seu dispositivo de forma eficiente Marcelozao 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.