Elber Nantes Postado 14 de novembro de 2024 Denunciar Postado 14 de novembro de 2024 Olá Pessoal desse respeitado fórum Possuo um Iphone 15 Pro Max e ontem me deparei com o aparecimento de uma linha muito fina, horizontal (para quando o iphone está em pé) que corta a tela quase inteira. Só é perceptível quando eu coloco alguma cor branca na tela. Quando printo não vem. O que indica que é algo que não é relacionado a imagem e sim, aparentemente uma deficiencia na tela. Nao tenho como mandar uma foto... Mas alguém já teve essa experiencia?
Juliano Pereira de Castro Postado 14 de novembro de 2024 Denunciar Postado 14 de novembro de 2024 Tira uma foto com outro celular p gente ver. Eu tenho o mesmo modelo, mas não percebi nada até o momento. Se tiver dentro da garantia, certamente a Apple conserta.
Elber Nantes Postado 15 de novembro de 2024 Autor Denunciar Postado 15 de novembro de 2024 Olha, tentei tirar a foto, claro que acredito que nao retrata bem o que vem a olha nu... mas ela está lá, bem mais visivel no branco
Juliano Pereira de Castro Postado 15 de novembro de 2024 Denunciar Postado 15 de novembro de 2024 O meu não tem, não percebi não. Será que já não é começo de um burn in? Tive essa impressão
Adriano Ricardo Oliveira Postado 16 de novembro de 2024 Denunciar Postado 16 de novembro de 2024 A linha horizontal que aparece na tela do seu iPhone 15 Pro Max pode ser um sinal de um problema com a tela ou com a conexão interna. Aqui estão algumas possíveis causas e soluções: Conexão Interna: Pode haver um problema com a conexão entre a tela e a placa lógica do iPhone. Isso pode ocorrer devido a um acidente ou desgaste ao longo do tempo. Atualização de Software: Às vezes, uma atualização de software pode causar problemas visuais. Verifique se há atualizações disponíveis e instale-as. Resetar Configurações: Tente resetar todas as configurações do iPhone. Vá para Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todas as Configurações. Reiniciar o iPhone: Force a reinicialização do iPhone pressionando os botões de volume e de energia ao mesmo tempo até ver o logotipo da Apple. Verificar por Físicos: Se nenhuma das soluções acima funcionar, pode ser necessário levar o iPhone a uma assistência técnica autorizada para verificar se há algum problema físico com a tela ou a conexão interna. Se o problema persistir, recomendo entrar em contato com o suporte da Apple. alvaro81886 1
Elber Nantes Postado 17 de novembro de 2024 Autor Denunciar Postado 17 de novembro de 2024 Muito obrigado, @Adriano Ricardo Oliveira e ao @Juliano Pereira de Castro
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora