Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal. Já faz um tempo que estou afastado dos iphones, o meu último foi um 11. Estava no android, mas decidi voltar.

Sei que perguntas tipo "qual o melhor para mim?" são muito pessoais, mas como estou começando do zero, queria ler a visão das pessoas que possuem iphone.

Vi muitos reviews e fiquei inclinado para comprar um 14 plus principalmente pela bateria e pelo valor que cabe no meu orçamento.

Mas pesquisando, vi que é possível na faixa de preço e também pagando um pouco mais pegar um 15 pro ou até um 16. Isso me deixou bem confuso.

O que me deixa tentado é:

15 pro - usb-c, isso conta muito para mim.
16 - também o usb-c, além das pequenas atualizações de hardware (dizem que carrega mais rápido).

O meu receio com o 16 é um pouco tamanho x bateria. Sou acostumado com um s22+.

Postado

Considere essas informações:

• Se a bateria é crucial: O iPhone 14 Plus pode ser a melhor escolha, especialmente se você valoriza um display maior e um preço mais acessível.
  • Se a compatibilidade USB-C é essencial: O iPhone 15 Pro oferece um ótimo equilíbrio entre desempenho, tamanho e novas funcionalidades.
  • Se você quer o mais recente: O iPhone 16 traz pequenas melhorias que podem valer a pena, especialmente se você está disposto a investir um pouco mais.
Postado

A primeira coisa que tem que pensar é o tamanho e em seguida o orçamento. Pra mim, não traz vantagem nenhuma optar pelos modelos maiores, inclusive prefiro não só pelo preço mas pela pegada.

Se for pegar novo, do 15 Pro para o 16 normal costuma ter uma diferença considerável no preço, então isso pra mim pesou em ir por 16 normal.

Hoje, com o 16 estou achando a bateria excelente. Ontem tirei do carregador por volta das 5 da manhã e fui colocar de novo agora. Não é meu padrão de uso, só esqueci mesmo. Outro dia, em um dia de uso ele chegou a fazer cerca de 10hs de tela. Até agora nada a reclamar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...