lucasbueno Postado 10 de novembro Denunciar Postado 10 de novembro Fala, MM Fórum! 👋 Estou passando para anunciar meu atual PC Windows que montei para jogar no tempo livre. O problema é que esse tempo livre está bem escasso e direcionado à outras prioridades no momento. Seguem todas as especificações aqui abaixo: MB: Asus ROG Strix X670E-I CPU: AMD Ryzen 7800X3D CPU Cooler: Noctua LH-12Sx77 GPU: INNO3D Nvidia RTX 4070 Super 12GB RAM: Memória Corsair Vengeance, 32GB (2x16GB), 5200MHz, DDR5, CL40, Preto - CMK32GX5M2B5200C40 SSD: 1TB Corsair MP600 CORE XT, PCIe Gen 4.0 x4 NVMe M.2, Leitura: 5000MB/s e Gravação: 3500MB/s, Preto - CSSD-F1000GBMP600CXT Gabinete: Fractal Terra Prata PSU: Corsair SF750 + 12PWR Corsair Foi montado com tudo do bom e do melhor e com toda atenção aos detalhes, pensando em entregar o máximo de performance com um baixo consumo de energia, por isso a escolha do processador e da placa de vídeo. Aguenta qualquer título atual com folga e o formato mini itx faz ele ocupar bem menos espaço que um desktop comum. Todas as peças possuem a caixa, manuais e garantia de fábrica ainda. Montado em abril/2024. A pedida é de R$ 11.500,00 à vista e no momento não vendo nenhuma peça separada. O equipamento pode ser retirado e testado pessoalmente em SP - Capital. Se interessou? Me chama no +55 (11) 93345-3200. Valeus!
henrique.ads Postado 11 de novembro Denunciar Postado 11 de novembro Coisa fina esse setup, e tá muito bom de preço viu. Quem comprar vai se dar bem. lucasbueno 1
lucasbueno Postado 12 de novembro Autor Denunciar Postado 12 de novembro @henrique.ads Muito obrigado pelo comentário! Certeza que quem comprar não vai se arrepender 😆
lucasbueno Postado 19 de novembro Autor Denunciar Postado 19 de novembro Sobe! Aceito trocas por: MacBook Pro 14" (M2 Max, M3 Pro, M4 Pro) Mac Mini (M4 Pro)
fenrirsiegfried Postado 20 de novembro Denunciar Postado 20 de novembro Máquina bem interessante. lucasbueno 1
lucasbueno Postado 24 de novembro Autor Denunciar Postado 24 de novembro Vendido! Muitíssimo obrigado pelo espaço, pessoal. ❤️
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora