Marcelozao Postado 10 de novembro de 2024 Denunciar Postado 10 de novembro de 2024 Galera, impressora laser colorida que funcione "nativo" com Apple, android e iphone de forma wireless, recomendam alguma? Atual Brother HL12-12W e acho o software dela muito lento nos mobiles. No macbook até que vai de boa. Citar
GeekSauro Postado 10 de novembro de 2024 Denunciar Postado 10 de novembro de 2024 A minha da HP com iOS, iPadOS e Mac ela funciona sem precisar configurar. Com Android, se não me engano, era só instalar o plugin, mas depois disso dava pra imprimir como se fosse nativa do sistema. Citar
joel.cachioli Postado 11 de novembro de 2024 Denunciar Postado 11 de novembro de 2024 Impressora tem que ser Epson... não adianta alvaro81886 1 Citar
marcosfisica Postado 11 de novembro de 2024 Denunciar Postado 11 de novembro de 2024 por definição impressora nenhuma presta e só serve pra transformar sua vida em um inferno. 🤣 dito isto, aqui em casa temos há alguns aninhos uma Brother DCP - B7520DW que funciona de boaça. por increcil que pariva nunca deu problema ou dor de cabeça. (bate três vezes na madeira!). R_Alves 1 Citar
Marcelozao Postado 13 de novembro de 2024 Autor Denunciar Postado 13 de novembro de 2024 Bom acontecue, fui instalar a velha de guerra no Mac novo, não tem o driver, baixei e pede para instalar o roseta.... queria algo direto, sem gambi. Citar
GeekSauro Postado 13 de novembro de 2024 Denunciar Postado 13 de novembro de 2024 Tem a ver com a idade dela, provavelmente, as mais recentes instalam direto, tanto a HP quanto a Epson que tive pelo menos. Citar
Antonio Peregrino Postado 16 de novembro de 2024 Denunciar Postado 16 de novembro de 2024 Concordo com o Joel.cachioli. Tenho impressoras em casa e em consultório médico (Epson L4260, Epson L3250 e uma já mais antiga M105 monocromática mas já com EcoTank). Tudo funciona 100%. Não sei se vocês sabem que Epson significa Eletronic Printer SON (o filho da impressora eletrônica). É um projeto da Seiko (vejam que atrás tem escrito Seiko-Epson Brasil (como, nos Estados Unidos tem Seiko-Epson USA). A primeira deles foi a Eletronic Printer 1.01 (primeira com software 01). Para miniaturizar foi criado o "filho" Son da Eletronic Printer (daí a palavra EPSON). Li sobre em Editorial do The New York Times há alguns anos. Acho a Epson impressora de primeira qualidade. R_Alves e lapiscada 1 1 Citar
Cesar Scavone Postado 16 de novembro de 2024 Denunciar Postado 16 de novembro de 2024 A impressora HP Smart Tank 581 funciona muito bem com o ecossistema Apple, funcionando sem precisar de instalação de software ou driver. É econômica na impressão pois seu sistema de tanque permite impressão de até 6000 páginas em modo normal. A tinta é barata e também a cabeça de impressão. Possui scanner e copiadora, é wireless e custa hoje por volta de 850 reais, já com um conjunto de tinta e uma carga extra do preto. Tem um app que permite imprimir remotamente e uma função interessante é a liberação da impressão somente quando o usuário estiver próximo a ela. Espero ter ajudado! GeekSauro 1 Citar
faustompc Postado 18 de novembro de 2024 Denunciar Postado 18 de novembro de 2024 AirPrint nesse link tem os modelos compatíveis Marcelozao 1 Citar
Adriano Ricardo Oliveira Postado 18 de novembro de 2024 Denunciar Postado 18 de novembro de 2024 Aqui estão algumas impressoras laser coloridas que funcionam nativamente com Apple, Android e iPhone via Wi-Fi e que podem ser uma boa alternativa: 1. **Brother HL-L8360CDW**: Esta impressora é conhecida por sua alta qualidade de impressão e suporte nativo para AirPrint, o que facilita a impressão a partir de dispositivos Apple. 2. **HP Color LaserJet Pro MFP M477fdw**: Oferece suporte para AirPrint e é compatível com dispositivos Android e iPhone via Wi-Fi. 3. **Canon Color imageCLASS MF634Cdw**: Também suporta AirPrint e pode ser usada com dispositivos Android e iPhone através de uma conexão Wi-Fi. 4. **Xerox Phaser 6510DN**: Uma impressora multifuncional que oferece suporte para AirPrint e pode ser usada com dispositivos Android e iPhone via Wi-Fi. alvaro81886 e Marcelozao 1 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.