Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, impressora laser colorida que funcione "nativo" com Apple, android e iphone de forma wireless, recomendam alguma?
Atual Brother HL12-12W e acho o software dela muito lento nos mobiles. No macbook até que vai de boa.

Postado

A minha da HP com iOS, iPadOS e Mac ela funciona sem precisar configurar. Com Android, se não me engano, era só instalar o plugin, mas depois disso dava pra imprimir como se fosse nativa do sistema. 

Postado

por definição impressora nenhuma presta e só serve pra transformar sua vida em um inferno. 🤣

dito isto, aqui em casa temos há alguns aninhos uma Brother DCP - B7520DW que funciona de boaça. por increcil que pariva nunca deu problema ou dor de cabeça. (bate três vezes na madeira!).

Postado

Concordo com o Joel.cachioli. Tenho impressoras em casa e em consultório médico (Epson L4260, Epson L3250 e uma já mais antiga M105 monocromática mas já com EcoTank). Tudo funciona 100%.

Não sei se vocês sabem que Epson significa Eletronic Printer SON (o filho da impressora eletrônica). É um projeto da Seiko (vejam que atrás tem escrito Seiko-Epson Brasil (como, nos Estados Unidos tem Seiko-Epson USA). A primeira deles foi a Eletronic Printer 1.01 (primeira com software 01). Para miniaturizar foi criado o "filho" Son da Eletronic Printer (daí a palavra EPSON). Li sobre em Editorial do The New York Times há alguns anos. Acho a Epson impressora de primeira qualidade. 

Postado

A impressora HP Smart Tank 581 funciona muito bem com o ecossistema Apple, funcionando sem precisar de instalação de software ou driver. 
 

É econômica na impressão pois seu sistema de tanque permite impressão de até 6000 páginas em modo normal. A tinta é barata e também a cabeça de impressão. 
 

Possui scanner e copiadora, é wireless e custa hoje por volta de 850 reais, já com um conjunto de tinta e uma carga extra do preto. 
 

Tem um app que permite imprimir remotamente e uma função interessante é a liberação da impressão somente quando o usuário estiver próximo a ela. 
 

Espero ter ajudado! 

Postado

 Aqui estão algumas impressoras laser coloridas que funcionam nativamente com Apple, Android e iPhone via Wi-Fi e que podem ser uma boa alternativa:

1. **Brother HL-L8360CDW**: Esta impressora é conhecida por sua alta qualidade de impressão e suporte nativo para AirPrint, o que facilita a impressão a partir de dispositivos Apple.
2. **HP Color LaserJet Pro MFP M477fdw**: Oferece suporte para AirPrint e é compatível com dispositivos Android e iPhone via Wi-Fi.
3. **Canon Color imageCLASS MF634Cdw**: Também suporta AirPrint e pode ser usada com dispositivos Android e iPhone através de uma conexão Wi-Fi.
4. **Xerox Phaser 6510DN**: Uma impressora multifuncional que oferece suporte para AirPrint e pode ser usada com dispositivos Android e iPhone via Wi-Fi.
 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...