oslecmac Postado 9 de novembro Denunciar Postado 9 de novembro Bom dia, pessoal. Estou vendendo um notebook fabricado pela Microsoft. Sim! Isso mesmo. Pela Microsoft! Segue a configuração. - Surface Book 2 - Tela 15.6" - 16GB DDR4 - 256GB SSD Nvme - Duas entradas USB - Uma entrada USB-C - Uma entrada cartão SD - Teclado retroiluminado na cor branca O produto acompanha um Hub USB com entradas USB, USB-C e RJ45. Acompanha também o carregador original e um cartão SSD de 512GB. Um detalhe que chama atenção é que esse notebook da Microsoft vira um tablet de 15.6". Isso mesmo. A tela se SEPARA do teclado e vira um tablet! Uma inovação magnifica da Microsoft que é algo muito inusitado e claro, ajuda muito na produtividade. O produto tem DUAS baterias. Isso mesmo! E com mais essa inovação, a duração chega a 3-4 horas no modo notebook e no modo tablet dura muito mais que isso. Um achado! Por essa maravilha da tecnologia estou pedindo a bagatela de 4250 reais. Posso enviar via Correios ou, caso seja necessário, entrego em alguma estação de metro em SP, ok? Segue link com imagens do produto: https://imgur.com/a/EbiBJ5F Obrigado.
Tschleyer Postado 9 de novembro Denunciar Postado 9 de novembro Opa, boa tarde. Tudo bem? Qual o processador?
oslecmac Postado 9 de novembro Autor Denunciar Postado 9 de novembro 11 minutos atrás, Tschleyer disse: Opa, boa tarde. Tudo bem? Qual o processador? Eu esqueci de colocar na descrição. É um i7 8 geração. Tschleyer 1
oslecmac Postado 10 de novembro Autor Denunciar Postado 10 de novembro 7 horas atrás, Tschleyer disse: Esse já não o da o windows 11, né? Dá, eu uso o Windows 11 nele. Está atualizado. Tschleyer 1
oslecmac Postado 10 de novembro Autor Denunciar Postado 10 de novembro 11 horas atrás, Tschleyer disse: Esse já não o da o windows 11, né? Se caso interessar, vou deixar o link do OLX, para pagamento parcelado: https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/informatica/notebooks/notebook-surfacebook-2-1348404313?_gl=1*h5fgho*_gcl_au*MTU1OTk4NDM5NC4xNzMxMTgxMzUz*_ga*MTgzNzMzMjU2OC4xNzMxMTgxMzQ3*_ga_50C013M2CC*MTczMTI0MTgwOS41LjEuMTczMTI0MzYwNy41NC4wLjA.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora