Marcelozao Postado 8 de novembro Denunciar Postado 8 de novembro Pessoal, Por conta de questões de SI, vou colocar antivírus no MAC. Qual recomendam? Tem que ser pago, nada free.
wkonnai Postado 9 de novembro Denunciar Postado 9 de novembro Bom dia. Sistemas Unix-Like em geral não pegam virus de RWindows (ai esta a vantagem), importante lembrar que Malware não é virus e qualquer coisa que entre na Internet estará sujeita a isso. Existem virus conceituais que rodam no Mac, mas até ai exigem permissão e senha de root para rodar diferente do RWindows que pegou ja era. Antivirus em Mac basicamente serve para proteger as maquinas RWindows em uma rede e opções vão de Symantec, Kaspersky e Trend aos "Free"que na minha opnião são piores que os proprios virus. Mexo com Mac desde a era PowerPC e nunca (digo nunca) vi uma ameaça real de virus no Mac OS. WK GeekSauro 1
Marcelozao Postado 9 de novembro Autor Denunciar Postado 9 de novembro 1 hora atrás, wkonnai disse: Bom dia. Sistemas Unix-Like em geral não pegam virus de RWindows (ai esta a vantagem), importante lembrar que Malware não é virus e qualquer coisa que entre na Internet estará sujeita a isso. Existem virus conceituais que rodam no Mac, mas até ai exigem permissão e senha de root para rodar diferente do RWindows que pegou ja era. Antivirus em Mac basicamente serve para proteger as maquinas RWindows em uma rede e opções vão de Symantec, Kaspersky e Trend aos "Free"que na minha opnião são piores que os proprios virus. Mexo com Mac desde a era PowerPC e nunca (digo nunca) vi uma ameaça real de virus no Mac OS. WK Mas é exatamente isso, por conta dos W que estarão ma mesma rede, eu tbm uso Mac há anos e nunca nem pensei em antivírus. Agora que preciso, gostaria de saber as opções e como disse, PAGAS.
wkonnai Postado 9 de novembro Denunciar Postado 9 de novembro Boa tarde. Bom você pode comprar opções da Symantec, Kaspersky ou TrendMicro, apesar que se a rede é de RWindows, isso é problema da TI deixar a rede mais segura e não é obrigação sua de ter antivirus pago para proteger a rede dos outros já que você não precisa. Se por acaso uso o meu Mac na empresa e TI quer vir encher o saco, eu falo: Ok, me arranja um client do antivirus da empresa que eu instalo, porque não é problema meu se vocês usam um SO mais infectado que "prima de esquina"... WK
Bruno SPG Postado 10 de novembro Denunciar Postado 10 de novembro www.intego.com www.avg.com São os dois que conheço
LeBaldi Postado 11 de novembro Denunciar Postado 11 de novembro Desde a época que eu tinha Windows, Kaspersky era o melhor que eu já tive, e olha que eu testei vários. Recomendo fortemente ele, apesar de eu mesmo não usar nenhum no meu Mac
joel.cachioli Postado 11 de novembro Denunciar Postado 11 de novembro taí uma coisa que há anos não sei como funciona kkkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora