Hefler Postado 3 de novembro de 2024 Denunciar Postado 3 de novembro de 2024 Tenho um MBP com Sequoia e, por exemplo, tenho o aplicativo Al Dente Pro instalado, vou no icone do app no doc, direto mouse e mando ocultar e nada. continua ali. Alguem sabe que passa? Pelas imagens anexadas, nao faz diferença de clico ou nao em ocultar.. o bicho fica ali e isso vale pra qualquer app q isso eh possivel Citar
Mateus1320 Postado 4 de novembro de 2024 Denunciar Postado 4 de novembro de 2024 A opção ocultar apenas miniza o app, pra desfixa-lo va com o botão direito no ícone em Opções > e desmarque "Manter no dock" O AlDente ainda tem uma opção chamada "Show dock icon" desmarque ela também. Citar
Hefler Postado 4 de novembro de 2024 Autor Denunciar Postado 4 de novembro de 2024 A doideira é essa, não está marcado "Manter no Dock" Fiz no aldente o que voce recomendou, obrigado Procurei no app do chatgpt e tbm tinha essa opçao. vai entender se eu nao quero mandeter ele mantem prq tenho q ir nas conf do app pra mudar rs Mas show. obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.