Ramon Postado 1 de novembro Denunciar Postado 1 de novembro [VENDO] MacBook Pro 16” 👉 Garantia Apple Care+ até 25/10/2025 👉 Chip M1 Max 10 núcleos, GPU de 32 núcleos, Neural Engine de 16 núcleos 👉 Memória unificada de 64 GB 👉 SSD de 2 TB 👉 Tela Liquid Retina XDR de 16 polegadas 👉 Três portas Thunderbolt 4, porta HDMI, slot para cartão SDXC, porta MagSafe 3 👉 Adaptador de energia USB-C de 140W 👉 Magic Keyboard retroiluminado com Touch ID - Inglês (EUA) 👉 Comprado no Brasil. Com NF e Caixa NÃO ACEITO TROCAS! Leve amassado da tampa. Como tem o AppleCare+ pode trocar. Só não troquei pois não tive tempo de ficar sem a máquina. Não existe nada no mercado nessa configuração e mesmo valor. Imperdível: R$ 18.000 15.000
taylorbeltran Postado 1 de novembro Denunciar Postado 1 de novembro Dá água na boca uma máquina dessas!🤤
João Victor Morais de Mello Postado 3 de novembro Denunciar Postado 3 de novembro (editado) Oi @Ramon! Dúvidas: sou de Curitiba, consegue me vender mesmo assim? Esse tipo de dano é coberto pelo Apple Care? Tem mais algum dano estético? Após 25/10/2025 Apple Care+ é renovável? Editado 3 de novembro por João Victor Morais de Mello
Gabriel Carneiro dantas Postado 3 de novembro Denunciar Postado 3 de novembro Em 02/11/2024 at 07:37, Ramon disse: Preço reduzido! Te mandei mp! Pgto pix em sp!
Gabriel Carneiro dantas Postado 4 de novembro Denunciar Postado 4 de novembro Em 01/11/2024 at 09:29, Ramon disse: [VENDO] MacBook Pro 16” 👉 Garantia Apple Care+ até 25/10/2025 👉 Chip M1 Max 10 núcleos, GPU de 32 núcleos, Neural Engine de 16 núcleos 👉 Memória unificada de 64 GB 👉 SSD de 2 TB 👉 Tela Liquid Retina XDR de 16 polegadas 👉 Três portas Thunderbolt 4, porta HDMI, slot para cartão SDXC, porta MagSafe 3 👉 Adaptador de energia USB-C de 140W 👉 Magic Keyboard retroiluminado com Touch ID - Inglês (EUA) 👉 Comprado no Brasil. Com NF e Caixa NÃO ACEITO TROCAS! Leve amassado da tampa. Como tem o AppleCare+ pode trocar. Só não troquei pois não tive tempo de ficar sem a máquina. Não existe nada no mercado nessa configuração e mesmo valor. Imperdível: R$ 18.000 15.000 Estou aguardando para fechar a compra
Thiago Martins da Silva Postado 4 de novembro Denunciar Postado 4 de novembro @Ramon Da para dividir em alguma plataforma? ML ?
Renato Mattos Neto Postado 4 de novembro Denunciar Postado 4 de novembro Tenho interesse, caso ainda esteja a venda, favor me chamar no privado.
Ramon Postado 4 de novembro Autor Denunciar Postado 4 de novembro 2 horas atrás, Thiago Martins da Silva disse: @Ramon Da para dividir em alguma plataforma? ML ? Por esse valor não tem como. Já está bem baixo o valor 1 hora atrás, Renato Mattos Neto disse: Tenho interesse, caso ainda esteja a venda, favor me chamar no privado. Enviado
Gabriel Carneiro dantas Postado 4 de novembro Denunciar Postado 4 de novembro 16 minutos atrás, Ramon disse: Por esse valor não tem como. Já está bem baixo o valor Enviado Ramon eu te enviei mensagem antes, espero apenas você me retornar para pagar
João Victor Morais de Mello Postado 4 de novembro Denunciar Postado 4 de novembro De todos, creio que o primeiro tenha sido eu. Sigo no aguardo.
Wagner Lopes Postado 9 de novembro Denunciar Postado 9 de novembro @Ramon Ainda está disponível? Está em SP? Se sim...pago em dinheiro. Abcs
Ramon Postado 10 de novembro Autor Denunciar Postado 10 de novembro MacBook Pro VENDIDO! [TÓPICO FECHADO]
Posts Recomendados