Douglas Nascimento_4228 Postado 31 de outubro Denunciar Postado 31 de outubro Olá pessoas! Estou anunciando meu MacBook Pro 2017 que não estou mais usando e está guardando há algumas semanas desde que comprei um MacMini novo. É uma maquina muito nova e muito bem cuidada, está na caixa original e sem sequer um arranhão, trinca, nada... sempre trabalhou 70% do tempo fechado pois uso monitor grande. A bateria é nova e foi trocada tem coisa de 2 meses, ainda tem 10 meses de garantia. Máquina atualizada e limpa, pronta para um novo dono. Ainda dá um BOM CALDO! MacBook Pro 2.3 ghz Intel Core i5 Dual-Core Intel Iris Plus Graphics 640 1535mb 8gb ram MacOs Ventura 13.7.1 Preço: R$ 3.800,00 Preferência para quem mora em São Paulo e possa receber ou retirar pessoalmente.
Ed Araujo Postado 1 de novembro Denunciar Postado 1 de novembro iai, Qual a capacidade de armazenamento dele?
oslecmac Postado 1 de novembro Denunciar Postado 1 de novembro Amigo, a sua maquina está muito bem cuidada. Venderá logo. Mas eu fiquei curioso e cliquei no site do seu perfil. Eu ja conhecia esse site, mas nao tinha ideia de quem era o dono. Vc está de parabens. As fotos sao muito bonitas. Eu tb gosto muito de casas antigas e tudo que se refere ao tempo antigo de SP, ja que moro aqui desde 1978, vindo do Paraná. Novamente, meus parabens.
Douglas Nascimento_4228 Postado 2 de novembro Autor Denunciar Postado 2 de novembro 17 horas atrás, Ed Araujo disse: iai, Qual a capacidade de armazenamento dele? Olá, são 256gb ! Esqueci de mencionar no anúncio, mas acompanha também um Adaptador 7 em 1 Dodocool Thunderbolt 17 horas atrás, oslecmac disse: Amigo, a sua maquina está muito bem cuidada. Venderá logo. Mas eu fiquei curioso e cliquei no site do seu perfil. Eu ja conhecia esse site, mas nao tinha ideia de quem era o dono. Vc está de parabens. As fotos sao muito bonitas. Eu tb gosto muito de casas antigas e tudo que se refere ao tempo antigo de SP, ja que moro aqui desde 1978, vindo do Paraná. Novamente, meus parabens. Eu também cheguei a colaborar com o Rafael nos primórdios do Macmagazine. Curiosamente tem um colaborador hoje que é meu xará e chama Douglas Nascimento também rsrs Obrigado pelos comentários!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora