Marcelo Augusto Postado 4 de julho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2010 Bem, eu tenho certeza que esse assunto já foi tratado aqui no Forum, mas , eu com o campo Busca não encontrei! Bem, entao lanço minhas duvida: Bem, eu tenho um MacBook Unibody Late 2008, aquele MB467LL, um modelo antes do primeiro MacBook Pro de 13! E ele ainda está na garantia, até setembro, acontece que ele está com pequenos defeitos: 1- O Trackpad ao apertar no canto inferior esquerdo, o trackpad desce, e fica travado la em baixo, ai temos que apertar do lado oposto para liberar! 2- A Health da bateria está em 62% e está aparecendo um aviso: Verifique a Bateria, que informa que devo leva-la a uma Autorizada Apple! Eu vivo a 200KM de SP, e estou indo para lá para resolver esse problema amanha, segunda feira, e gostaria de saber, na sua opniào qual a a melhor AT? Onde ela fivca aproximadamente??? E Se vc já levou alguma vez seu Mac para garantia, o que você teve que levar???? Estou fazendo Backup do Meu MacBook, isso é realemnte necessário? Aguardo respostas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fantinel Postado 4 de julho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2010 Gostei muito da My Store do Shopping Vila Lobos, marginal Pinheiros...levei meu imac 24, 12 dias ficou pronto....procure o técnico Rodrigo Yassuda , gente fina e muito profissional, equip na garantia..trocaram o HD e superdrive...sem estresse...recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
audax Postado 4 de julho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2010 A InfoWorks Tel: 2737-7408, 2737-7404 em São Paulo(Metro ana rosa) é uma boa... Levei meu Imac com problemas no LCD e eles tiraram foto e mandaram pra Apple - California, em 4 dias tava pronto ao custo de R$200,00, o que quero dizer é, o pessoal de la em bem confiavel, prestativo e sérios, resumindo, é uma otima Assistencia Tecnica!!!!! Procurem pelo Miguel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Augusto Postado 4 de julho de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2010 TO Pensandoo em levar na MacFix, parece boa , pelo site e pelo nome , e pela localização para mim!... alguem conehce? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panqueca Postado 6 de julho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho de 2010 Sugiro procurar no site da apple a autorizada mais próxima de sua casa. http://alacservice.apple.com/service/br/fi...amp;cs=&p=1 Tem muitas lojas que apesar de terem o logo da apple, não trabalham como autorizadas, por isso vale a pena conferir se a loja escolhida consta no site da apple como autorizada. A macfix é autorizada e consta no site da apple, porém nunca usei seus serviços. Para reparos sempre fui na mundomac e fui bem atendido. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panqueca Postado 6 de julho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 6 de julho de 2010 Eu vivo a 200KM de SP, e estou indo para lá para resolver esse problema amanha, segunda feira, e gostaria de saber, na sua opniào qual a a melhor AT? Onde ela fivca aproximadamente???1. E Se vc já levou alguma vez seu Mac para garantia, o que você teve que levar???? 2. Estou fazendo Backup do Meu MacBook, isso é realemnte necessário? Aguardo respostas! Esqueci de responder as perguntas acima: 1 e 2. Ligue na autorizada e pergunte pra eles. Ninguém melhor pra tirar as dúvidas, inclusive p/ saber localização, etc. Em todo caso, aí vai: 1. Eu levei a nota fiscal e o equipamento (claro...rs). Eles puxam no site da apple se você fez o registro da máquina. Se fez, consta lá a data da compra e se ainda está na garantia. Se não fez o registro, a nota é seu comprovante de que o equipo ainda está na garantia. 2. Não, é imprescindível, mas o seguro morreu de velho. Vai saber se eles não trocam por outro computador zero bala ao invés de reparar e você fica sem as informações no HD? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Augusto Postado 11 de julho de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de julho de 2010 Esqueci de responder as perguntas acima:1 e 2. Ligue na autorizada e pergunte pra eles. Ninguém melhor pra tirar as dúvidas, inclusive p/ saber localização, etc. Em todo caso, aí vai: 1. Eu levei a nota fiscal e o equipamento (claro...rs). Eles puxam no site da apple se você fez o registro da máquina. Se fez, consta lá a data da compra e se ainda está na garantia. Se não fez o registro, a nota é seu comprovante de que o equipo ainda está na garantia. 2. Não, é imprescindível, mas o seguro morreu de velho. Vai saber se eles não trocam por outro computador zero bala ao invés de reparar e você fica sem as informações no HD? Hehehe Quem dera se trocassem pir um novo, mas o Problema nao e tao serio... e acho que eles nunca trocariam por um nvoo, msm se a placa mae tivesse quebrado ao meio dentro do macbook Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panqueca Postado 16 de julho de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2010 Hehehe Quem dera se trocassem pir um novo, mas o Problema nao e tao serio... e acho que eles nunca trocariam por um nvoo, msm se a placa mae tivesse quebrado ao meio dentro do macbook Tive um monitor trocado. Como já estava fora da garantia, tive que pagar pelo "valor para revenda" ou em miúdos: Peguei um cinema display por R$ 800.00. Se estivesse na garantia a troca seria gratuita. O técnico me disse que a apple não repara display. Então em caso de defeito o reparo é feito na base da troca. Pode acontecer de um problema ir para a apple e eles decidirem que é mais barato trocar o computador do que concertar. Como citei acima, isso já acontece p/ displays, portanto não é impossível que aconteça para hardware também. Você só vai descobrir se trocam seu equip. se levar na autorizada. Até lá, vai morrer com essa dúvida.... rsrs. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sgrecco Postado 2 de agosto de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2010 Gostei muito da My Store do Shopping Vila Lobos, marginal Pinheiros...levei meu imac 24, 12 dias ficou pronto....procure o técnico Rodrigo Yassuda , gente fina e muito profissional, equip na garantia..trocaram o HD e superdrive...sem estresse...recomendo. Levei em consideração seu comentário. Levei meu iMac pra MyStore e conversei com Rodrigo. Fui super bem atendido. Ele ligou o micro na hora, deu o diagnóstico e deixou tudo explicadinho, falando que se a peça estiver disponível, tudo ocorrerá em uma semana, mas que me avisará do andamento. Recebi email com o número do processo. Agora é torcer pra minha máquina ficar perfeitinha. Todos os problemas estavam relacionados à tela: - Amarelada - Manchas - 1 dead pixel - Vidro levemente nao ajustado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sgrecco Postado 12 de agosto de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2010 Bom, acabei de pegar meu iMac do conserto. Levei na MyStore do shopping Villa-Lobos, por conta de indicação do Fantinel (acima). O Rodrigo Yassuda me atendeu superbem e tudo ficou pronto em 10 dias. Ficou perfeito. Se der outro problema, é lá que pretendo levar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.