Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente: Autorizada em São Paulo - Garantia MacBook


Posts Recomendados

Bem, eu tenho certeza que esse assunto já foi tratado aqui no Forum, mas , eu com o campo Busca não encontrei! Bem, entao lanço minhas duvida:

Bem, eu tenho um MacBook Unibody Late 2008, aquele MB467LL, um modelo antes do primeiro MacBook Pro de 13!

E ele ainda está na garantia, até setembro, acontece que ele está com pequenos defeitos:

1- O Trackpad ao apertar no canto inferior esquerdo, o trackpad desce, e fica travado la em baixo, ai temos que apertar do lado oposto para liberar!

2- A Health da bateria está em 62% e está aparecendo um aviso: Verifique a Bateria, que informa que devo leva-la a uma Autorizada Apple!

Eu vivo a 200KM de SP, e estou indo para lá para resolver esse problema amanha, segunda feira, e gostaria de saber, na sua opniào qual a a melhor AT? Onde ela fivca aproximadamente???

E Se vc já levou alguma vez seu Mac para garantia, o que você teve que levar????

Estou fazendo Backup do Meu MacBook, isso é realemnte necessário?

Aguardo respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Gostei muito da My Store do Shopping Vila Lobos, marginal Pinheiros...levei meu imac 24, 12 dias ficou pronto....procure o técnico Rodrigo Yassuda , gente fina e muito profissional, equip na garantia..trocaram o HD e superdrive...sem estresse...recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A InfoWorks Tel: 2737-7408, 2737-7404 em São Paulo(Metro ana rosa) é uma boa... Levei meu Imac com problemas no LCD e eles tiraram foto e mandaram pra Apple - California, em 4 dias tava pronto ao custo de R$200,00, o que quero dizer é, o pessoal de la em bem confiavel, prestativo e sérios, resumindo, é uma otima Assistencia Tecnica!!!!!

Procurem pelo Miguel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro procurar no site da apple a autorizada mais próxima de sua casa.

http://alacservice.apple.com/service/br/fi...amp;cs=&p=1

Tem muitas lojas que apesar de terem o logo da apple, não trabalham como autorizadas, por isso vale a pena conferir se a loja escolhida consta no site da apple como autorizada.

A macfix é autorizada e consta no site da apple, porém nunca usei seus serviços. Para reparos sempre fui na mundomac e fui bem atendido.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vivo a 200KM de SP, e estou indo para lá para resolver esse problema amanha, segunda feira, e gostaria de saber, na sua opniào qual a a melhor AT? Onde ela fivca aproximadamente???

1. E Se vc já levou alguma vez seu Mac para garantia, o que você teve que levar????

2. Estou fazendo Backup do Meu MacBook, isso é realemnte necessário?

Aguardo respostas!

Esqueci de responder as perguntas acima:

1 e 2. Ligue na autorizada e pergunte pra eles. Ninguém melhor pra tirar as dúvidas, inclusive p/ saber localização, etc.

Em todo caso, aí vai:

1. Eu levei a nota fiscal e o equipamento (claro...rs). Eles puxam no site da apple se você fez o registro da máquina. Se fez, consta lá a data da compra e se ainda está na garantia. Se não fez o registro, a nota é seu comprovante de que o equipo ainda está na garantia.

2. Não, é imprescindível, mas o seguro morreu de velho. Vai saber se eles não trocam por outro computador zero bala ao invés de reparar e você fica sem as informações no HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de responder as perguntas acima:

1 e 2. Ligue na autorizada e pergunte pra eles. Ninguém melhor pra tirar as dúvidas, inclusive p/ saber localização, etc.

Em todo caso, aí vai:

1. Eu levei a nota fiscal e o equipamento (claro...rs). Eles puxam no site da apple se você fez o registro da máquina. Se fez, consta lá a data da compra e se ainda está na garantia. Se não fez o registro, a nota é seu comprovante de que o equipo ainda está na garantia.

2. Não, é imprescindível, mas o seguro morreu de velho. Vai saber se eles não trocam por outro computador zero bala ao invés de reparar e você fica sem as informações no HD?

Hehehe Quem dera se trocassem pir um novo, mas o Problema nao e tao serio... e acho que eles nunca trocariam por um nvoo, msm se a placa mae tivesse quebrado ao meio dentro do macbook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe Quem dera se trocassem pir um novo, mas o Problema nao e tao serio... e acho que eles nunca trocariam por um nvoo, msm se a placa mae tivesse quebrado ao meio dentro do macbook

Tive um monitor trocado. Como já estava fora da garantia, tive que pagar pelo "valor para revenda" ou em miúdos:

Peguei um cinema display por R$ 800.00.

Se estivesse na garantia a troca seria gratuita.

O técnico me disse que a apple não repara display. Então em caso de defeito o reparo é feito na base da troca.

Pode acontecer de um problema ir para a apple e eles decidirem que é mais barato trocar o computador do que concertar. Como citei acima, isso já acontece p/ displays, portanto não é impossível que aconteça para hardware também.

Você só vai descobrir se trocam seu equip. se levar na autorizada. Até lá, vai morrer com essa dúvida.... rsrs.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Gostei muito da My Store do Shopping Vila Lobos, marginal Pinheiros...levei meu imac 24, 12 dias ficou pronto....procure o técnico Rodrigo Yassuda , gente fina e muito profissional, equip na garantia..trocaram o HD e superdrive...sem estresse...recomendo.

Levei em consideração seu comentário. Levei meu iMac pra MyStore e conversei com Rodrigo. Fui super bem atendido. Ele ligou o micro na hora, deu o diagnóstico e deixou tudo explicadinho, falando que se a peça estiver disponível, tudo ocorrerá em uma semana, mas que me avisará do andamento.

Recebi email com o número do processo. Agora é torcer pra minha máquina ficar perfeitinha. Todos os problemas estavam relacionados à tela:

- Amarelada

- Manchas

- 1 dead pixel

- Vidro levemente nao ajustado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...