Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

OLá pessoal!

Estou planejando uma viagem para o fim do ano e terei de comprar um GPS para não me perder pelo caminho e na cidade pra onde vou :P Pensando nisso, tô querendo comprar um iPad - já que ele terá mais uso pra mim, mas fiquei na dúvida: o iPad possui GPS nativo (acho q sim, mas tô na dúvida)? Se ele tiver mesmo GPS posso salvar o mapa (trajeto) e acessa-lo offline? o Ipad Wi-fi de 16gb dá para isso ou terei que comprar um 3g (minha cidade ainda não possui 3g e nem previsão para que isso acontece (morar em interior as vezes é phoda :(

Grato a todos B)

Assunção Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Bem vejamos os calculo:

Um GPS dos bons vc vai gastar uns 500, ja o iPad com 3G vc n vai encontrar por menos de 2mil, mais um pacote de dados e um chip e mais o aplicativo TomTom de 50 doletas!!!!

Boas compras amigo e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bateu uma duvida aqui,

se comprar o 3G, o GPS será por dados ou por satelite?

Acredito que com 629 Doletas ou 2,2mil reais tu compra um 16gb 3g

EU acredito que não será preciso plano de dados.

PS: se você não for usar o 3G todo dia, pode assinar com a TIM, 3 reais 100mb durante 24hrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferença de preço boa hein?!

Bom, o GPS pra mim só teria uso uma vez por ano (férias). Como quero comprar um iPad pensei em fazer essa 'economia'. Plano de dados não dá, pq onde moro ainda não tem 3G (e nem sei se um dia vai ter). Sobre o aplicativo, achava que o google maps dava conta do recado, por isso vim aqui perguntar para comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do Google Maps não funcionar offline, ele me ajudou bastante em uma viagem para Campina Grande, porque ele tem o cache. Só que não fica o trajeto. E mesmo o meu sendo o Wifi o Location já ajudou um pouco, não é tão preciso mas dá uma noção razoável. :)

Mas para usar com navegação, tem que ir de 3g mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...