Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teremos MacBook Air novo hoje?

Posts Recomendados

Postado

Entrei no site da Apple hoje pra dar uma olhada e me deparei com isso aqui. Clicando não tem nada de novo, mas como o último foi lançado no começo do ano, pra ter esse "new", só com um novo lançamento logo mais. 

Screenshot 2024-10-28 08.45.31.png

Postado

Eu chuto que ainda é referente ao M3, pois a Apple nos lançamentos normalmente tira o site do ar até terminar o evento de lançamento, então só seria de fato algo novo se já tivesse acabado o evento ( que nem começou hahaha )

Postado
3 minutos atrás, LeBaldi disse:

Eu chuto que ainda é referente ao M3, pois a Apple nos lançamentos normalmente tira o site do ar até terminar o evento de lançamento, então só seria de fato algo novo se já tivesse acabado o evento ( que nem começou hahaha )

Sim, sim, mas pensei que poderia ser um detalhe vazado, colocado no ar ates do tempo rss. Mas a propósito, vai ter evento? 

Postado
19 minutos atrás, Rodrigo Maia disse:

O padrão será 16GB.

Quem tiver seus MB M3 8GB poderão usar por algum tempo, mas eu já estou de olho no Mini M4 para o trabalho.

Sim, mas o que digo é, será que, por já estar lá, vão antecipar o lançamento dos MBA para essa semana?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...