Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entrei no site da Apple hoje pra dar uma olhada e me deparei com isso aqui. Clicando não tem nada de novo, mas como o último foi lançado no começo do ano, pra ter esse "new", só com um novo lançamento logo mais. 

Screenshot 2024-10-28 08.45.31.png

Postado

Eu chuto que ainda é referente ao M3, pois a Apple nos lançamentos normalmente tira o site do ar até terminar o evento de lançamento, então só seria de fato algo novo se já tivesse acabado o evento ( que nem começou hahaha )

Postado
3 minutos atrás, LeBaldi disse:

Eu chuto que ainda é referente ao M3, pois a Apple nos lançamentos normalmente tira o site do ar até terminar o evento de lançamento, então só seria de fato algo novo se já tivesse acabado o evento ( que nem começou hahaha )

Sim, sim, mas pensei que poderia ser um detalhe vazado, colocado no ar ates do tempo rss. Mas a propósito, vai ter evento? 

Postado
27 minutos atrás, Juliano Pereira de Castro disse:

Acho que hj deve ser só iMac e acessórios. 

É, hoje ficou só no iMac mesmo. Espero que os próximos sejam mais empolgantes rss

Postado
19 minutos atrás, Rodrigo Maia disse:

O padrão será 16GB.

Quem tiver seus MB M3 8GB poderão usar por algum tempo, mas eu já estou de olho no Mini M4 para o trabalho.

Sim, mas o que digo é, será que, por já estar lá, vão antecipar o lançamento dos MBA para essa semana?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...