GeekSauro Postado 28 de outubro Denunciar Postado 28 de outubro Entrei no site da Apple hoje pra dar uma olhada e me deparei com isso aqui. Clicando não tem nada de novo, mas como o último foi lançado no começo do ano, pra ter esse "new", só com um novo lançamento logo mais.
matheusconst Postado 28 de outubro Denunciar Postado 28 de outubro Já não estava? É referências aos M3
GeekSauro Postado 28 de outubro Autor Denunciar Postado 28 de outubro (editado) @matheusconst, acho improvável, o último M3 lançou em março pra estar dando como novo... mas vai saber. Editado 28 de outubro por GeekSauro
LeBaldi Postado 28 de outubro Denunciar Postado 28 de outubro Eu chuto que ainda é referente ao M3, pois a Apple nos lançamentos normalmente tira o site do ar até terminar o evento de lançamento, então só seria de fato algo novo se já tivesse acabado o evento ( que nem começou hahaha )
GeekSauro Postado 28 de outubro Autor Denunciar Postado 28 de outubro 3 minutos atrás, LeBaldi disse: Eu chuto que ainda é referente ao M3, pois a Apple nos lançamentos normalmente tira o site do ar até terminar o evento de lançamento, então só seria de fato algo novo se já tivesse acabado o evento ( que nem começou hahaha ) Sim, sim, mas pensei que poderia ser um detalhe vazado, colocado no ar ates do tempo rss. Mas a propósito, vai ter evento?
Rodrigo.Calderaro Postado 28 de outubro Denunciar Postado 28 de outubro Apple anuncia lançamento de novos Macs para a semana que vem - MacMagazine
GeekSauro Postado 28 de outubro Autor Denunciar Postado 28 de outubro 4 minutos atrás, Rodrigo.Calderaro disse: Apple anuncia lançamento de novos Macs para a semana que vem - MacMagazine Sim. Com base nisso que pensei que podemos começar com o Air e tenham deixado vazar isso rss
Juliano Pereira de Castro Postado 28 de outubro Denunciar Postado 28 de outubro Acho que hj deve ser só iMac e acessórios. GeekSauro 1
GeekSauro Postado 28 de outubro Autor Denunciar Postado 28 de outubro 27 minutos atrás, Juliano Pereira de Castro disse: Acho que hj deve ser só iMac e acessórios. É, hoje ficou só no iMac mesmo. Espero que os próximos sejam mais empolgantes rss
Juliano Pereira de Castro Postado 28 de outubro Denunciar Postado 28 de outubro 1 hora atrás, GeekSauro disse: É, hoje ficou só no iMac mesmo. Espero que os próximos sejam mais empolgantes rss O resto deve ser só macbooks pro e o mini, que estão especulando muito. Acho que o resto deve ser só ano que vem. O Air mesmo eles dão um prazo maior para não carbonizar o pro de entrada e vice-versa. GeekSauro 1
Rodrigo Maia Postado 30 de outubro Denunciar Postado 30 de outubro Em 28/10/2024 at 12:33, GeekSauro disse: É, hoje ficou só no iMac mesmo. Espero que os próximos sejam mais empolgantes rss Não viu o fantástico Mac Mini M4 lançado ontem? https://www.youtube.com/watch?v=Iag60P6hypQ manondedge 1
GeekSauro Postado 30 de outubro Autor Denunciar Postado 30 de outubro 1 hora atrás, Rodrigo Maia disse: Não viu o fantástico Mac Mini M4 lançado ontem? https://www.youtube.com/watch?v=Iag60P6hypQ Sim. Esse deve ter sido o melhor lançamento da semana.
manondedge Postado 30 de outubro Denunciar Postado 30 de outubro 3 horas atrás, Rodrigo Maia disse: Não viu o fantástico Mac Mini M4 lançado ontem? https://www.youtube.com/watch?v=Iag60P6hypQ Gostei bastante também. Provavelmente por conta da IA, agora o modelo base vem com 16Gb de RAM (finalmente, né Dona Apple?) GeekSauro e Rodrigo Maia 2
GeekSauro Postado 30 de outubro Autor Denunciar Postado 30 de outubro Mais um "erro": mas specs do Air já colocam como opções de memória 16 e 24 Gb, já não aparece mais 8Gb. Pode ser só um erro, ou... Rodrigo Maia 1
Rodrigo Maia Postado 30 de outubro Denunciar Postado 30 de outubro O padrão será 16GB. Quem tiver seus MB M3 8GB poderão usar por algum tempo, mas eu já estou de olho no Mini M4 para o trabalho.
GeekSauro Postado 30 de outubro Autor Denunciar Postado 30 de outubro 19 minutos atrás, Rodrigo Maia disse: O padrão será 16GB. Quem tiver seus MB M3 8GB poderão usar por algum tempo, mas eu já estou de olho no Mini M4 para o trabalho. Sim, mas o que digo é, será que, por já estar lá, vão antecipar o lançamento dos MBA para essa semana?
joel.cachioli Postado 30 de outubro Denunciar Postado 30 de outubro 2 horas atrás, GeekSauro disse: Sim, mas o que digo é, será que, por já estar lá, vão antecipar o lançamento dos MBA para essa semana? já foi anunciado no evento. os M2 e M3 já vão começar nos 16GB. GeekSauro e Rodrigo Maia 2
GeekSauro Postado 30 de outubro Autor Denunciar Postado 30 de outubro 35 minutos atrás, joel.cachioli disse: já foi anunciado no evento. os M2 e M3 já vão começar nos 16GB. Vi agora. E vão cair de preço aparentemente. https://macmagazine.com.br/post/2024/10/30/macbooks-air-com-m2-e-m3-vem-agora-com-pelo-menos-16gb-de-memoria/ Rodrigo Maia 1
Rodrigo Maia Postado 30 de outubro Denunciar Postado 30 de outubro 59 minutos atrás, GeekSauro disse: E vão cair de preço aparentemente. Os de 8GB, né? Pois saíram de linha. O M3 de entrada manteve o preço, mas agora vem com 16GB. joel.cachioli 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora