Dellas_Capua Postado 24 de outubro de 2024 Denunciar Postado 24 de outubro de 2024 Olá pessoal! Tenho um AirPods Pro de 1a geração. Me atende muito bem. Uso bastante para ouvir música e o cancelamento de ruído ativo é o grande diferencial que, pra mim, é fundamental. Gosto da imersão de ouvir música com qualidade e me isolar de sons externos. Agora estou pensando em trocar e fiquei em dúvida se pego o Pro de 2a geração ou o AirPods 4. Estou inclinado pelo 4 pela "formato" do fone. Eu nunca gostei desses fones com a pontas de borracha que "fecha" meu ouvido. Sempre me incomodou um pouco. Quando peguei o ipod pro no começo me incomodou bastante, mas acostumei. Quando eu vi o formato do 4, me chamou a atenção e agora que ele tem cancelamento de ruído ativo, veio a dúvida e o preço dos dois estão quase equivalentes! Alguém que já tenha testado ou mesmo tem o 4 pode me dizer sobre a qualidade do som e do cancelamento de ruído ativo? Joao Vitor Beutler 1 Citar
Marcelo Melo Postado 24 de outubro de 2024 Denunciar Postado 24 de outubro de 2024 43 minutos atrás, Dellas_Capua disse: Olá pessoal! Tenho um AirPods Pro de 1a geração. Me atende muito bem. Uso bastante para ouvir música e o cancelamento de ruído ativo é o grande diferencial que, pra mim, é fundamental. Gosto da imersão de ouvir música com qualidade e me isolar de sons externos. Agora estou pensando em trocar e fiquei em dúvida se pego o Pro de 2a geração ou o AirPods 4. Estou inclinado pelo 4 pela "formato" do fone. Eu nunca gostei desses fones com a pontas de borracha que "fecha" meu ouvido. Sempre me incomodou um pouco. Quando peguei o ipod pro no começo me incomodou bastante, mas acostumei. Quando eu vi o formato do 4, me chamou a atenção e agora que ele tem cancelamento de ruído ativo, veio a dúvida e o preço dos dois estão quase equivalentes! Alguém que já tenha testado ou mesmo tem o 4 pode me dizer sobre a qualidade do som e do cancelamento de ruído ativo? Sem a menor dúvida o cancelamento de ruído do AirPods Pro 2 é superior ao do 4. Considerando o pacote completo de recursos, eu iria no Pro 2 mesmo. Citar
Dellas_Capua Postado 24 de outubro de 2024 Autor Denunciar Postado 24 de outubro de 2024 20 minutos atrás, Marcelo Melo disse: Sem a menor dúvida o cancelamento de ruído do AirPods Pro 2 é superior ao do 4. Considerando o pacote completo de recursos, eu iria no Pro 2 mesmo. Depois de postar fui no site da fazer uma verificação e eles dizem que o cancelamento de ruído do Pro de segunda é 2 vezes melhor que os outros! Citar
henrique.ads Postado 28 de outubro de 2024 Denunciar Postado 28 de outubro de 2024 Em 24/10/2024 at 17:21, Dellas_Capua disse: Depois de postar fui no site da fazer uma verificação e eles dizem que o cancelamento de ruído do Pro de segunda é 2 vezes melhor que os outros! Acredito que não seja tudo isso, apesar de ser um pouco superior sim ao Pro 1. Citar
fbcnsilva Postado 21 de novembro de 2024 Denunciar Postado 21 de novembro de 2024 Um breve relato: Recentemente comprei o Airpods 4 ANC e gostei bastante do conjunto que ele entrega, mas não espere nada descomunal, um 'game changer'. Falando sobre o NC, dada a característica do fone ser 'aberto', o ANC ele funciona mais como um 'atenuador' de ruídos do que um cancelador de ruídos, ajuda real, qdo se tem um ventilador ou algum similar, mas como disse, ele atenua os ruídos, então tu ainda vai ouvir a tv ligada ou um pessoal que conversando, mas vai ouvir isso bem de fundo, saca? Agora oq fiquei mais broxado é que ele nao segura bem na minha orelha, entao deu mole ele pula fora! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.