Silvio Ramos Postado 22 de outubro Denunciar Postado 22 de outubro (editado) Encomendei um computador mes passado , mas veio com configuração diferente do que havia pedido. Aparelho novo , sem a caixa, ligado duas vezes apenas . Acompanha nota fiscal . Especificações: Processador: Intel Core i7-13700H de 13ª geração 2.90Ghz RAM: 16GB Armazenamento SSD : 470GB Tela: 14.4" 2K resolução . Touchscreen PixelSense Flow com taxa de atualização de até 120Hz. HDR 650nits Acompanha carregador original e Caneta Paguei 14.000 Reais . Vendo por 12.000 ou troco por outro eletrônico de valor parecido . Contato whats: 13996255464 São Paulo -Pinheiros Editado 22 de outubro por Silvio Ramos
Tschleyer Postado 22 de outubro Denunciar Postado 22 de outubro Aceitaria troca em um MBP 16” M1 Pro com 16 Gb de memória e 1tb de ssd? Qual a GPU dele?
Silvio Ramos Postado 22 de outubro Autor Denunciar Postado 22 de outubro Ola, Infelizmente não curto notebooks com telas muito grandes . Mas obrigado . Placa dele é integrada Intel Iris.
oslecmac Postado 22 de outubro Denunciar Postado 22 de outubro Posso fazer uma pergunta? Se veio errado, por que vc nao devolveu?
oslecmac Postado 22 de outubro Denunciar Postado 22 de outubro 9 horas atrás, Silvio Ramos disse: foto555.heic 743.21 kB · 0 downloads Vende só a caneta? Se sim, por quanto?
Silvio Ramos Postado 23 de outubro Autor Denunciar Postado 23 de outubro 16 horas atrás, oslecmac disse: Posso fazer uma pergunta? Se veio errado, por que vc nao devolveu? Porque estou no brasil e foi comprado fora por parentes.
FelipeTeodoro Postado 23 de outubro Denunciar Postado 23 de outubro Que máquina!!! Up, boa sorte nas vendas! Quem sabe um dia kkkk
Elton Fabricio Postado 24 de outubro Denunciar Postado 24 de outubro Em 22/10/2024 at 10:13, Silvio Ramos disse: Encomendei um computador mes passado , mas veio com configuração diferente do que havia pedido. Aparelho novo , sem a caixa, ligado duas vezes apenas . Acompanha nota fiscal . Especificações: Processador: Intel Core i7-13700H de 13ª geração 2.90Ghz RAM: 16GB Armazenamento SSD : 470GB Tela: 14.4" 2K resolução . Touchscreen PixelSense Flow com taxa de atualização de até 120Hz. HDR 650nits Acompanha carregador original e Caneta Paguei 14.000 Reais . Vendo por 12.000 ou troco por outro eletrônico de valor parecido . Contato whats: 13996255464 São Paulo -Pinheiros Aceita troca em um iMac M1 24”? abs.,
Silvio Ramos Postado 24 de outubro Autor Denunciar Postado 24 de outubro (editado) 13 horas atrás, Elton Fabricio disse: Aceita troca em um iMac M1 24”? abs., Agradeço , mas preciso de algum produto portátil e com capacidade grafica forte. 3 horas atrás, fenrirsiegfried disse: Que belezinha, hein. Ele é um aparelho fora de serie . Infelizmente meus parentes trouxeram modelo sem a placa RTX Gforce que eu havia pedido . Aí ficou fora das especificações que eu precisava. Editado 24 de outubro por Silvio Ramos
oslecmac Postado 24 de outubro Denunciar Postado 24 de outubro 3 horas atrás, Silvio Ramos disse: Agradeço , mas preciso de algum produto portátil e com capacidade grafica forte. Ele é um aparelho fora de serie . Infelizmente meus parentes trouxeram modelo sem a placa RTX Gforce que eu havia pedido . Aí ficou fora das especificações que eu precisava. Amigo, eu tenho um Asus ROG Zephyrus 15.6" 16GB 1TB SSD RTX 2060 6GB DDR6. Interessa?
Silvio Ramos Postado 27 de outubro Autor Denunciar Postado 27 de outubro Em 24/10/2024 at 18:55, oslecmac disse: Amigo, eu tenho um Asus ROG Zephyrus 15.6" 16GB 1TB SSD RTX 2060 6GB DDR6. Interessa? Oi , desculpe. Esse tamanho de tela ja fica fora do limite que eu precisava . Mas agradeço .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora