Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ainda não é Black Friday, mas se você está de olho em um iPad Pro com o novo chip M da Apple, não precisa mais esperar até novembro!

Com o Combo iPad Pro M2 11” de 512GB + Apple Pencil, sua Black Friday chegou mais cedo!

Você já conhece a qualidade e as funcionalidades incríveis deste aparelho, então vamos direto ao ponto: o preço! E posso garantir que é uma oferta como você nunca viu!

R$ 4.497 exclusivamente para a galera do Fórum!

Perguntas Frequentes:

•    Motivo da venda: Comprei o iPad pela portabilidade e capacidade de realizar meu trabalho, mas como minha rotina mudou e passei a usá-lo mais em casa, decidi trocá-lo por um MacBook.
    •    Motivo do preço: Não estou vendendo por nenhum problema estético ou de funcionamento. Na verdade, o motivo é que preciso do valor para completar a compra de um MacBook que atenda melhor minhas necessidades atuais.
    •    Localidade: Estou em MG, na Zona da Mata. Tenho um amigo que costuma ir a São Paulo quinzenalmente e posso pedir que ele leve o iPad, mas prefiro vender para alguém que esteja mais próximo.
    •    Aceita Mercado Livre ou Mercado Shops? Posso usar essas plataformas, mas dou preferência para vendas locais.

(Fotos Anexadas embaixo!
Interessados em mais fotos, podem mandar mensagem privada, se preferirem)

Postado
1 hora atrás, macbook_pro disse:

Boa tarde amigo. Ele é LTE? Faria sem juros pelo ML? Obrigado

Modelo Wifi e pelo Mercado Livre teriam as próprias taxas da plataforma. Mais tarde crio o anúncio e te informo aqui como ficou. 

• 2 semanas depois...
Postado

Estava pensando em trocar meu MacBook Air M1 por um iPad pra editar fotos no Lightroom, Photomator, Photoshop, além de vídeos no DaVinci Resolve, mas não sei se vale a pena em função das limitações do iPadOS. 

Alguém já fez esse tipo de troca, Mac para iPad, será que compensa?

Postado
21 horas atrás, rubinho2277 disse:

Estava pensando em trocar meu MacBook Air M1 por um iPad pra editar fotos no Lightroom, Photomator, Photoshop, além de vídeos no DaVinci Resolve, mas não sei se vale a pena em função das limitações do iPadOS. 

Colega, eu ja tive iPad Pro e Air. Troquei por Macbook. Não dá pra comparar. São projetos diferentes. 

Postado

Passando para atualizar que o iPad foi vendido!

Grato pelo espaço cedido e à todos interessados.

Deus Abençoe quem ler esta mensagem!

(Podem fechar o tópico, @moderadores)

Em 30/10/2024 at 18:34, StarLord disse:

Disponível? Vende apenas o iPad?

Vendido

Postado
22 horas atrás, rubinho2277 disse:

Eu fiz essa troca, deixei de usar o qualquer computador pelo iPad.

E ele me atendeu muito bem.
 -O App do Lightroom é muito completo para edição das fotos,

- Photomator não cheguei a usar,

- Photoshop me aventurei (mas vi que alguns app adobe eram muito diferentes e limitado em relação ao Mac, para mim não fazia diferença porque não o usava).

- Já o Da Vinci Resolve estava bem completo! E com a Apple trazendo o Final Cut também (mostrando interesse em investir no app para iPad). Digo; ele me parecia completo porque eu usava o Luma Fusion antes de existir melhores opções.

O iPadOs era bem limitado antes, mas a Apple está melhorando de pouco em pouco. Center Stage foi uma adição bacana, algumas extensões e atualizações no safari, melhor gestão do Files…

Dá para usar como computador, é mais prazeroso em muitos momentos que um computador, é mais “dispositivo” já que tu pode usar ele como computador na mesa, como Tablet para trabalho do cotidiano e no fim do dia andar pela casa consumindo conteúdo com muito mais mobilidade que um Mac e tela que um iPhone.

Mas…

Em alguns momentos tu pode sentir falta de uma função que não tem no iPadOs ou app que está usando; e aí ele pode te deixar na mão. 

Então recomendo pesquisar sobre o iPadOs, analisar como usa o Mac (porque se for para ficar sentando em uma mesa como estou ficando, é melhor usar um dispositivo “feito” para isso. Qualquer linha do Mac) e por fim, pesquisar como andam os apps que pretende usar, alguns decepcionam e tu acaba tendo que se virar, outros, surpreendem! 

Grande Abs,

Deus te Abençoe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...