Maskito Postado 22 de outubro Denunciar Postado 22 de outubro (editado) Fala pessoal tudo bom? Estive recentemente nos EUA e adquiri um Mac Studio e por conta disso estou vendendo meu iMac, que ficou comigo por quase 3 anos. O mesmo está em estado impecável, tudo certinho e acompanha seu teclado, mouse e cabo usb-c/lightning pra carregamento dos acessórios. O modelo dele é o do título - iMac M1 8 Gb RAM, 8 CPU/GPU - 4 portas usb-c - Azul. Sua fonte possui entrada para cabo RJ-45 (rede). Valor: R$ 6.790 com Mouse e Teclado ou R$ 6.400 sem mouse e teclado. Sou de SP Capital e podemos combinar a retirada do computador, mediante teste para que veja a tela e funcionamento. Esse computador foi adquirido pelo querido Daniel da Zimpo na época. Seguem fotos: Editado 22 de outubro por Maskito F95 1
Rafael Martinez Postado 6 de novembro Denunciar Postado 6 de novembro Olá, Maskito! Tudo bem? Aceita R$ 5.800,00 no Pix sem os acessórios? Retiro pessoalmente. Segue meu contato: (11) 99704-0869. Abraço!
Maskito Postado 6 de novembro Autor Denunciar Postado 6 de novembro Olá Rafael, tudo bom? Não consigo, os valores já estão bem reduzidos, o teclado e mouse são caros qdo vendidos, os preços estão muito bons, o preço permanece os 6.400, agradeço a oferta.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora