Sotero Postado 21 de outubro Denunciar Postado 21 de outubro Bom dia, Estou buscando um Iphone Mini em um preço bacana e com uma bateria bem conservada Caso alguém tenha disponível, bora negociar!
Tschleyer Postado 21 de outubro Denunciar Postado 21 de outubro Opa, tudo bem? tenho um 13 mini azul de 256gb. bateria está em 86%. interessa?
Sotero Postado 22 de outubro Autor Denunciar Postado 22 de outubro 12 horas atrás, Tschleyer disse: Opa, tudo bem? tenho um 13 mini azul de 256gb. bateria está em 86%. interessa? Fala @Tschleyer, tudo certo? Tenho interesse sim, qual valor você conseguiria fazer? Estou querendo algo em um valor bacana
joel.cachioli Postado 22 de outubro Denunciar Postado 22 de outubro sonho com a volta do iPhone mini... =( alvaro81886 1
Tschleyer Postado 22 de outubro Denunciar Postado 22 de outubro 2 horas atrás, Sotero disse: Fala @Tschleyer, tudo certo? Tenho interesse sim, qual valor você conseguiria fazer? Estou querendo algo em um valor bacana Opa, vou te mandar mensagem.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora