Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BootCamp (Windows), recomendam ?


Posts Recomendados

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal vcs usam o Windows no Mac pelo bootcamp,recomendam ter ambos os OS no Mac ???

Se precisar de algum programa que tem apenas para Windows, ou para jogos, sim. Lembre-se que se for para algum programa simples, pode usar o Windows virtualizado, assim roda ele simultaneamente com o Mac OS X

Ao instalar um Windows XP por exemplo no Mac,perde-se desempenho no Mac OS X ou no Windows ???

Não, o desempenho será nativo quando instalado pelo BootCamp. O desempenho apenas será afetado caso esteja utilizando a virtualização.

Tem algum contra ao utilizar ambos os OS no Mac ???

Não há problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive que instalar pois o programa da empresa que trabalho só roda em Win...

Instalei pelo Bootcamp pois entro pelo win apenas quando estou em clientes.

Quando estou trabalhando uso apenas 1 programa, então é simples, pois não preciso ficar trocando toda hora o sistema.

Quando não estou em clientes entro pelo OSX e faço tudo por ele.

A hora que não depender mais deste programa deleto na hora o win.

NÃo senti diferença alguma no desempenho da máquina.

Abraço

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se não for uma aplicação que utilize muito processamento ou graficos 3D, eu te aconselharia usar o Parallels ou o Fusion que permitem q vc rode o windows em uma máquina virtual dentro do mac. mas é importante que vc tenha pelo menos 4GB de RAM pra rodar satisfatoriamente. No meu trabalho eu uso o AutoCAD no Parallels e roda perfeitamente e sem engasgos, meu mac é um MBP 13" com 4GB de RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu já instalei o BootCamp em 2 macbooks diferentes com o Windows XP SP2 ORIGINAL.

Ambas ficaram excelentes no Windows mas não sei por que o Snow Leopard mostrou-se mais lento. Tentei de tudo para saber o que aconteceu mas sem sucesso. Se notarem, existe um UPDATE do Bootcamp para o Windows cuja a versão é 3.1 que corrige algumas falhas.

Desisti e voltei a partição como era via Bootcamp.

Não adiantou, os 2 só voltaram ao normal como eram após a re-instalação do Snow Leopard.

Não sei se mais gente notou isso mas agora só uso Windows via VMware Fusion...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Além do Boot Camp, existe o VMWare Fusion mas me parece que é pago, me corrijam se estou errado. Realmente eu só iria instalar algo parecido se necessitasse muiiiiiiiiiiiito do Windows. Fora disso estou gostando da paltaforma MAC OSX, tudo de bom! B)

Só que VMWare Fusion (pago) é uma ferramenta de virtualização, assim como Parallels (pago), Virtual Box (gratuito), etc. Ou seja, você roda o Windows dentro do Mac OS. Já com o Boot Camp, você roda ambos sistemas separados, um por vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou com um problema com o BootCamp... Instalei o Windows XP nele, porém não tem os drivers, nem do trackpad, nem de rede, nem da iSight... Alguém pode me dar uma luz? Obrigado!

Coloca o DVD do Mac OS que nele há os drivers para Windows.

Acho que o próprio assistente do BootCamp avisa isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...