Leo Homssi Postado 15 de outubro de 2024 Denunciar Postado 15 de outubro de 2024 Não sei se já passaram por isso: meu mac mini intel liga o led frontal, aparece a logo da na tela, estão ele reinicia, e fica nisso em loop eterno. Já troquei os cabos, já liguei em outro monitor e nada. Como ele liga, imagino que não é a fonte. E ele não emite nenhum barulho, não deve ser a memória. Será o hd? Já iniciei segurando Cmd + R, e nada.
palhano Postado 15 de outubro de 2024 Denunciar Postado 15 de outubro de 2024 Qual o modelo exato do seu Mac Mini? Sabe o ano dele? Tenta vê se ele no Apple test. Ao liga-lo, pressiona a tecla D.
Breno varejao pontes Postado 25 de novembro de 2024 Denunciar Postado 25 de novembro de 2024 Em 15/10/2024 at 09:18, Leo Homssi disse: Não sei se já passaram por isso: meu mac mini intel liga o led frontal, aparece a logo da na tela, estão ele reinicia, e fica nisso em loop eterno. Já troquei os cabos, já liguei em outro monitor e nada. Como ele liga, imagino que não é a fonte. E ele não emite nenhum barulho, não deve ser a memória. Será o hd? Já iniciei segurando Cmd + R, e nada. Conecta um teclado USB e Ligue seu Mac Mini e segure ao mesmo tempo a tecla (option) se seu teclado for da apple ou se for teclado normal aperta a tecla (Alt) e veja se aparece a opção de escolher o Boot do seu Mac. feito isso escolha o HD pra inicia o sistema se abri o sistema normal pronto resolveu o caso. se não de boot vai da um erro ai voce saberá se e HD ou Sistema ok
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora