telmocb Postado 13 de outubro Denunciar Postado 13 de outubro E aí pessoal! Estou vendendo o meu carregador original MagSafe 2 de 85W que foi comprado na Europa (conector igual o brasileiro). O carregador tem cerce de 6 meses de uso, cabo está como novo assim como todo o carregador e o cabo de extensão (que nunca foi usado). Esse carregador foi comprado para substituir o meu antigo, que já dava sinais do tempo, porém, como o Mac foi vendido com o carregador original dele, este ficou sem uso aqui. O valor de um novo aqui no Brasil passa dos oitocentos reais no site da Apple, como ele está praticamente novo e na caixa, decidi fazer um precinho interessante para alguém que esteja precisando. Valor: R$ 500 (posso parcelar via ML ou OLX para quem tiver interesse ou diretamente via link de pagamento).
telmocb Postado 15 de outubro Autor Denunciar Postado 15 de outubro Pessoal, novo valor exclusivo para vendas aqui no fórum. R$ 400
Edgar Bairros Ferreira Postado 25 de outubro Denunciar Postado 25 de outubro Boa tarde. tudo bem ? aceita 300 ?
telmocb Postado 28 de outubro Autor Denunciar Postado 28 de outubro Em 25/10/2024 at 16:51, Edgar Bairros Ferreira disse: Boa tarde. tudo bem ? aceita 300 ? Fala Edgar! Rapaz, infelizmente não consigo. O carregador está novo praticamente, usei praticamente por 4 meses. O valor de R$ 400 já é metade do valor que ele é vendido no Brasil! 😉
telmocb Postado 18 de novembro Autor Denunciar Postado 18 de novembro Pessoal, segue disponível. R$ 400
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora