Gabriel Giega Postado 10 de outubro Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro Fala pessoal, Boa noite tudo bom por aí? Preciso de um help! comprei um 15 pro Max e logo nos primeiros dias percebi que a câmera no modo RETRATO está com aspecto de “borrada” e não fica com detalhes igual do meu antigo 14 Pro Max… mandei pra Apple 2x e falaram que fizeram o reparo, tanto que mostra “peça genuína”, porém o aparelho chegou na madrugada e logo cedinho disseram que foi reparado… continua a mesma qualidade ruim da câmera, e o pior que o aparelho chegou com 2 riscos na tela… Sera que não tem a possibilidade deles trocarem o aparelho? E o pior que eu trabalho com o aparelho e só uso o Retrato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ft Ft Postado 11 de outubro Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro Se ta na garantia vai usando ate trocarem.... Mas bom testar com outro 15PM tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 11 de outubro Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro Mas o modo retrato é justamente para borrar em segundo plano. A única diferença que vejo nas fotos é que no 15 pro foi identificado uma área maior em segundo plano. Mas a tela do Watch em si, em ambos está com o foco, pois foi identificado como o primeiro plano... Tem outras fotos de comparação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme Zavataro Postado 11 de outubro Denunciar Compartilhar Postado 11 de outubro Nessa foto de comparação eu também não entendi direito o defeito (?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.