Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal que também está com a linha 16 pro, vocês também perceberam que o iPhone está esquentando bem menos comparado a linha anterior?

Estou com o iPhone 16 pro Max desde dia 20 e ainda não senti ele esquentando absurdamente como o 15, é impressão minha ou a mudança na estrutura dos iPhones realmente “melhorou” o problema de aquecimento ? 

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Meu 16 é PRO mas só esquentou na ativação após receber os dados do antigo.
Um detalhe é que percebi no 14 PRO também que o sol aquece ele mais que nos outros modelos, não sei se por conta do material. Comparando com um 11 e um SE 2 gen.

Postado
1 hora atrás, Marcelozao disse:

Meu 16 é PRO mas só esquentou na ativação após receber os dados do antigo.
Um detalhe é que percebi no 14 PRO também que o sol aquece ele mais que nos outros modelos, não sei se por conta do material. Comparando com um 11 e um SE 2 gen.

Como ta a bateria dessa versão? Pensando em trocar o 15PM pelo 16 PRO.... q ja deve ser bem mais leve e compacto mas me preocupo com a bateria.

Postado
13 horas atrás, Ft Ft disse:

Como ta a bateria dessa versão? Pensando em trocar o 15PM pelo 16 PRO.... q ja deve ser bem mais leve e compacto mas me preocupo com a bateria.

Saí de um 15 pro Max para o 16 PM, em meu uso não sinto diferença alguma

Postado

Estou com o 16 Pro Max também desde o day one americano. No começo ele era bem frio, tava curtindo bastante, mas um dia levei meu filho no futebol e comecei a gravar em 4k 120fps, ali ele esquentou de forma absurda e a bateria simplesmente drenou. 

Depois desse dia comecei a perceber que ele tem esquentado bem mais. Sexta fui filmar meu gato nas mesmas configurações e novamente esquentou. 

Eu não puxei backup, nunca ouço quando troco de iPhone. A bateria dele eu to achando melhor que do 15 Pro Max, mas o meu estava com 84%, talvez também seja isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.8k
    • Total de Posts
      467.9k
  • Criar Novo...