gabriel yano Postado 10 de outubro Denunciar Postado 10 de outubro Pessoal que também está com a linha 16 pro, vocês também perceberam que o iPhone está esquentando bem menos comparado a linha anterior? Estou com o iPhone 16 pro Max desde dia 20 e ainda não senti ele esquentando absurdamente como o 15, é impressão minha ou a mudança na estrutura dos iPhones realmente “melhorou” o problema de aquecimento ?
Marcelozao Postado 10 de outubro Denunciar Postado 10 de outubro Meu 16 é PRO mas só esquentou na ativação após receber os dados do antigo. Um detalhe é que percebi no 14 PRO também que o sol aquece ele mais que nos outros modelos, não sei se por conta do material. Comparando com um 11 e um SE 2 gen.
Ft Ft Postado 10 de outubro Denunciar Postado 10 de outubro 1 hora atrás, Marcelozao disse: Meu 16 é PRO mas só esquentou na ativação após receber os dados do antigo. Um detalhe é que percebi no 14 PRO também que o sol aquece ele mais que nos outros modelos, não sei se por conta do material. Comparando com um 11 e um SE 2 gen. Como ta a bateria dessa versão? Pensando em trocar o 15PM pelo 16 PRO.... q ja deve ser bem mais leve e compacto mas me preocupo com a bateria.
Rodrigo Maximo Postado 11 de outubro Denunciar Postado 11 de outubro 13 horas atrás, Ft Ft disse: Como ta a bateria dessa versão? Pensando em trocar o 15PM pelo 16 PRO.... q ja deve ser bem mais leve e compacto mas me preocupo com a bateria. Saí de um 15 pro Max para o 16 PM, em meu uso não sinto diferença alguma Ft Ft 1
Ricardo Tavares Postado 13 de outubro Denunciar Postado 13 de outubro Estou com o 16 Pro Max também desde o day one americano. No começo ele era bem frio, tava curtindo bastante, mas um dia levei meu filho no futebol e comecei a gravar em 4k 120fps, ali ele esquentou de forma absurda e a bateria simplesmente drenou. Depois desse dia comecei a perceber que ele tem esquentado bem mais. Sexta fui filmar meu gato nas mesmas configurações e novamente esquentou. Eu não puxei backup, nunca ouço quando troco de iPhone. A bateria dele eu to achando melhor que do 15 Pro Max, mas o meu estava com 84%, talvez também seja isso.
joel.cachioli Postado 14 de outubro Denunciar Postado 14 de outubro Realmente nunca mais esquentou nada. Nem 30% do que era antes.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora