douglastv Postado 8 de outubro Denunciar Postado 8 de outubro Pessoal, estou vendendo meu Meta Quest 3 - 128 GB Vai na caixa com todos os acessórios Muito pouco usado, sem detalhes. Segue link das fotos: https://share.icloud.com/photos/0209ZjiXzqbB7pcgVfHDcRX9Q R$ 3.300,00 Mais informações ou fotos etc podem me chamar aqui ou no whatsapp (14) 99725-5539
FelipeTeodoro Postado 11 de outubro Denunciar Postado 11 de outubro Opa, tudo certo? Consegue fazer R$ 2800,00 pela OLX?
douglastv Postado 12 de outubro Autor Denunciar Postado 12 de outubro 17 horas atrás, FelipeTeodoro disse: Opa, tudo certo? Consegue fazer R$ 2800,00 pela OLX? Faço o valor irmão, porém não utilizo OLX.
douglastv Postado 18 de outubro Autor Denunciar Postado 18 de outubro Vendido ao @protocks só peço que não encerrem ainda pra aguardar ele receber o produto e dar o feedback aqui.
Marcelozao Postado 19 de outubro Denunciar Postado 19 de outubro Putz vi tarde, ddd 14? Estava em Bauru ou perto ?
douglastv Postado 19 de outubro Autor Denunciar Postado 19 de outubro 8 horas atrás, Marcelozao disse: Putz vi tarde, ddd 14? Estava em Bauru ou perto ? Sou da região irmão. Aqui pros lados de Ourinhos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora