joseanton Postado 8 de outubro Denunciar Postado 8 de outubro Boa noite, pessoal! Estou vendendo meu Mac Mini M2, está em perfeito usado, usei ele por pouco tempo pouco. Estou vendendo, pois irei adquirir um MacBook pela portabilidade do meu trabalho, que retornou para o modelo presencial. Valor: R$ 5.100 Link na OLX (ainda não aprovado, edito quando aprovar) | Link no Mercado Livre
joseanton Postado 8 de outubro Autor Denunciar Postado 8 de outubro (editado) Link na OLX, clique aqui. Editado 8 de outubro por joseanton
joseanton Postado 10 de outubro Autor Denunciar Postado 10 de outubro Novo valor: R$ 5.000. Link na OLX ou Mercado Livre.
Victor Ajuz Postado 27 de outubro Denunciar Postado 27 de outubro Te falar, MacMini é foda de vender, não é qualquer um que curte. Tenho o meu, amo de paixão, mas sei que casei com ele.
joseanton Postado 27 de outubro Autor Denunciar Postado 27 de outubro 1 hora atrás, Victor Ajuz disse: Te falar, MacMini é foda de vender, não é qualquer um que curte. Tenho o meu, amo de paixão, mas sei que casei com ele. Hahahhaha, real! É bem mais difícil de vender do que um MacBook convencional. Vou seguir tentando! Como não pretendo usá-lo mais, é melhor do que ficar parado.
joseanton Postado 3 de novembro Autor Denunciar Postado 3 de novembro Novo preço: R$ 4.500. Link OLX / Link Mercado Livre
joseanton Postado 4 de novembro Autor Denunciar Postado 4 de novembro 14 horas atrás, alan2064 disse: Pega 2500 Bom dia, consigo por R$ 4.300 comprando hoje.
joseanton Postado 8 de novembro Autor Denunciar Postado 8 de novembro Novo preço: R$ 4.300. Link OLX / Link Mercado Livre
joseanton Postado 18 de novembro Autor Denunciar Postado 18 de novembro Novo preço: R$ 4.150. Link OLX / Link Mercado Livre
joseanton Postado 18 de novembro Autor Denunciar Postado 18 de novembro Vendido. Moderadores, podem fechar o tópico. Obrigado!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora