joseanton Postado 8 de outubro Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro Boa noite, pessoal! Estou vendendo meu Mac Mini M2, está em perfeito usado, usei ele por pouco tempo pouco. Estou vendendo, pois irei adquirir um MacBook pela portabilidade do meu trabalho, que retornou para o modelo presencial. Valor: R$ 5.100 Link na OLX (ainda não aprovado, edito quando aprovar) | Link no Mercado Livre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joseanton Postado 8 de outubro Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro (editado) Link na OLX, clique aqui. Editado 8 de outubro por joseanton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joseanton Postado 10 de outubro Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro Novo valor: R$ 5.000. Link na OLX ou Mercado Livre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joseanton Postado 13 de outubro Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro Novo valor: R$ 4.900. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joseanton Postado 21 de outubro Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro Segue disponível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joseanton Postado 24 de outubro Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro Novo valor: R$ 4.800. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor Ajuz Postado 27 de outubro Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro Te falar, MacMini é foda de vender, não é qualquer um que curte. Tenho o meu, amo de paixão, mas sei que casei com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joseanton Postado 27 de outubro Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro 1 hora atrás, Victor Ajuz disse: Te falar, MacMini é foda de vender, não é qualquer um que curte. Tenho o meu, amo de paixão, mas sei que casei com ele. Hahahhaha, real! É bem mais difícil de vender do que um MacBook convencional. Vou seguir tentando! Como não pretendo usá-lo mais, é melhor do que ficar parado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joseanton Postado quinta-feira às 15:43 Autor Denunciar Compartilhar Postado quinta-feira às 15:43 Segue disponível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joseanton Postado 4 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 horas atrás Novo preço: R$ 4.500. Link OLX / Link Mercado Livre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alan2064 Postado 4 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 4 horas atrás Pega 2500 alvaro81886 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.